coberturas fotográficas
12/11/2017
GUARITA COUNTRY CLUBE(11_11_2017)_ABERTURA DA TEMPORADA DE VERÃO 2017_A
Dia 11 de novembro de 2017,ABertura da Temporada de verão no Guarita Country Clube. Muito sol para a alegria de adultos e jovens( muitos jovens com se vê nas fotos). Farta distribuição de cachorro quente, refrigerantes e cerveja aos sócios e visitantes convidados. O presidente do Clube, senhor Eleri Wolmer dá as boas vindas a todos, desejando feliz temporada de verão a todos. No futebol sete, cinco equipes disputaram medalhes, ganhou ao Barcelona 1 x 0 Real Madrid, conforme nos informa o diretor de esportes Biro-Biro.

12/11/2017
GUARITA COUNTRY CLUBE(05_11_2017)_SELETIVA 2017
No domingo, dia 5 de novembro tivemos a Seletiva de Futebol Sete em Palmeira das Missões, e nessa disputa a equipe do Guarita conquista o terceiro lugar, classificado para as finais em Porto Alegre, juntamente com o Guarani de Frederico Westphalen (campeão) e Juventus de Palmitinho (vice-campeão). Em dezembro vai ter campeão da nossa região, quem viver verá, que for ver sua equipe na capital, melhor ainda! Foi um evento futebolístico da mais alta qualidade, bem organizado com excelentes equipes merecendo elogios de todos que ali compareceram. Parabéns aos envolvidos e desses citamos alguns como o Biro-Biro; Juliano Nogueira; Régis Lorenzoni; Vilson Brizola (Vilsinho) proprietário da Churrascaria Palmeira; também colaborou a diretoria do Guarita, incluímos é claro o senhor presidente Eleri Wolmer cedendo o espaço do clube para a seletiva (oito equipes), e para dar aquele toque de profissionalismo, nada com uma emissora para transmitir os jogos, a Rádio Difusora compareceu colaborando de forma intensa. Todos agradecem a direção da emissora que não mediu esforços para cobrir e cobrir muito bem, com qualidade de seus narradores e comentaristas o evento esportivo. A Federação Gaúcha de Futebol Sete foi diretamente responsável pelo acontecimento esportivo, unindo-se com a Federação Palmeirense de Futebol Sete, a qual com seus árbitros de alto nível conseguiram impor seus conhecimentos das regras, incluímos dois árbitros da federação( veja os nomes nas entrevistas) e assim terminam a seletiva sem cartão vermelho e sem maiores reclamações. Até dezembro (1, 2, e 3 ) torcedores palmeirenses!

30/10/2017
GUARITA COUNTRY CLUBE(29_10_2017)_FUTEBOL DE AREIA
No dia 29 de outubro de 2017, domingo, a direção de Esporte do Clube Guarita realizou um torneio de futebol de aareia e também de futvoli. A iniciativa visa proporcionar aos associados oportunidades de praticar um esporte de sua preferência nesse intervalo antes d reinício da temporada de verão. Um bom número de sócio compareceu para prestigiar os atletas, beleza de iniciativa do senhor presidenter Eleri Womer.

16/10/2017
C.C.E.R.CENTENÁRIO(14_10_2017)_FINAIS DO INVERNO DE 2017
Os resultados das finais do Campeonato de Inverno do Clube Centenário do Dia 14 de outubro de 2017 foram os seguintes. 1_ Toca e Sai 2 x 5 Tijuana (taça Prata) _Campeão o Tijuana 2_ Dois Toques 1 x 1 C.C. Monitoramento Pinto Car: Campeão Dois Toques nas penalidades_ (supermaster). 3_ Zucananann 1 x 2 Artmanha: Campeão o Artmanha na categoria de máster. 4_ no SMA (categoria acima de 50 anos): Amigos do Centenário 1 x 2 Pinto Car: Campeão o Pinto Car/Centro Bioclínico. 5_ No Sênior o campeão foi o Foto Flash, que venceu o Insalubre nas penalidades por 3 x 2. 6_Na força livre o campeão foi o Top 10 que venceu Das Antigas por 4x 1. Comentários: Em uma tarde sem chuvas, com um pouco de sol, tímido, finalmente temos os grandes vencedores da temporada de inverno. Arbitragens boa, com firmeza nas decisões, marcando até penalidades, pois sempre tem reclamações sobrando, gostam de uma confusão os nos atletas locais, mas felizmente desta vez se comportaram bem. Nos dois finais, categorias de sênior e força livre, tivemos arbitragens de fora da região, árbitros da federação Gaúcha de Futebol Sete os quais mantiveram a disciplina normal, sem problemas maiores, foi muito bom, assim se aprende mais um pouco com esses árbitros de categoria, pois representam a nossa federação gaúcha apitando jogos nacionais. Parabéns aos diretores pela iniciativa.

01/10/2017
GUARITA COUNTRY CLUBE_FINAIS DO CAMPEONATO DE INVERNO_PREMIAÇÕES
Os resultados das finais do Campeonato de Inverno do Guarita Country Clube no dia 30 de setembro foram os seguintes. 1_Senior> Estudiantes 3 x 0 Bad Boys com de Ademir com dois gols e Alemão. Campeão Estudiantes. 2_Master>Creativa 1 x 0 Agropecuária com gol de Chico. Campeão Creativa. 3_Super Master> Agropecuária 1 x 2 SAB_ Os gols foram de Iora e pelo SAB marcou Sandro com dois gols. Campeão na categoria o SAB. 4_SME> SAB 1 x 5 Agropecuária com gols de Milho Verde(?) pelo SAB, pela equipe do Agropecuária marcaram Tápia, Cidão e Xaduco com três gols. Campeão no SME o Agropecuária. 5_F Livre> Farmácia Dominium 2 x 0 La Barca_ Com de Rafael e Marcel. Campeão na categoria de força livre o Farmácia Dominium. Comentários: Finalmente chegamos aos campeões d inverno de 2017, foram eles 1_Estudiantes (Sênior), _2_Creativa (máster), 3_SAB no supermaster,4_ SAB 1 x 5 Agropecuária (SME) e na força livre o campeão é a equipe do Farmácia Dominium.

22/09/2017
GUARITA COUNTRY CLUBE(20_09_2017)_galera
RESULTADOS DO GUARITA COUNTRY CLUBE Os resultados dos jogos nesta fase de oitavas com mata-mata, dia 20 de setembro tivemos o seguinte: 1_criativa 2 a 1 Vitório_ Com gols de Katilé e Chico, pelo Vitório marcou Sandro; (SM) 2_Restaurante AABB 3 x 4 Agropecuária com gols de Tilico, Gaivota e Miguel. Pela equipe do Agropecuária marcaram Pegoraro com dois gols, Idalbio e Aldir; (máster) 3_SAB 6 x 3 Farmácia Dominium com gols de Vilsinho (3 gols), Ivan e Miguel com dois gols. Pela equipe do Farmácia Dominium marcaram Luizinho, e Paulão com dois gols; (SMA) 4_Somel 1 x 2 Agropecuária, com gols de Aldoir. Pelo Agropecuária marcaram Iora e Xaduco;(SMA). 5_Auto Elétrica Mattos 2 x 3 Farmácia Dominium( FL) com gols de Jean e pela equipe do Farmácia marcaram Plinio, Lucas, Marcel e Josni. Comentários Uma bela tarde para prática de futebol, apesar de muito sol, mas é assim, tarde para jogadores valentes, é para os dois lados dos confrontos. No Jogo do Restaurante AABB tivemos um bom jogo, tudo indicava penalidades, mas salva-se o Agropecuária devido a alguns craques da equipe, como Pegoraro que marca dois gols, também Aldir sempre goleador. O Restaurante AABB tem o Gaivota que sempre marca seus gols, mas teve a sua defesa algum descuido e o Agropecuária faz seu escore, pronto vai para as finais. O SAB vence fácil O Farmácia, por 6 x 3, um desastre da equipe do Valtair, com o Paulão no banco, este foi erro na minha opinião. Somel 1 x 2 Agropecuária, jogo complicado, o Somel deixa de empatar com o erro de Vezaro que que não marca o gol de shot out. Era outro confronto que parecia que ia para as penalidades, mas Iora sempre goleador faz das suas, assim também segue em frente na competição, categoria de SMA. No jogo final de força livre O Auto elétrica Mattos parecia que ia amassar o Farmácia, sofre a virada do Farmácia, com um golaço de Marcel, beleza de jogo.

20/09/2017
SEMANA FARROUPILHA (19_09_2017)_MIDIAS REUNIDAS
No dia 19 de setembro, último dia de ronda, a mídia de Palmeira das missões reúne-se para uma confraternização entre os órgãos de imprensa, emissoras locais de nossa cidade, também sites desses órgãos para um belo jantar. Conforme pronunciamentos das autoridades, como o prefeito em exercício Lúcio Borges, também Celso Valduga da Secretaria de Cultura e demais autoridades, o evento superou as expectativas, pois conseguiram reunir todos representantes num sentido de união que jamais se viu na região.

06/08/2017
ESCOLINHA DO GUARITA(05_08_2017)_POSSE
ESCOLINHA DO GUARITA 05_08_2017 Na data de 5 de agosto de 2017 a Escolinha do Guarita escolhe o novo presidente, e para festa de posse do novo presidente, uma bela festa de confraternização. Sai o Zico (Gilberto Agnolin) empresário dos postos Agnolin que depois de quatro anos deixa para o nosso colega, também empresário, Evilson de Quadro. Não houve oposição, e quem poderia ter? Pois o presidente que sai fez uma bela administração que logo ao assumir faz mobilização fantástica conseguindo reunir os mais antigos, alguns nem tão antigos assim, passando de um grupo que estava muito desmobilizado para uma turma nova, nova no bom sentido para um grupo atuante cheio de energia, jogando bola, conversando nas noites de segundas-feiras, e também nos demais encontros que acontecem, como neste de sábado na propriedade do Zico, em Ronda Alta, no Condomínio das Águas. O local é realmente fantástico, uma área natural, com um belo lago da barragem que faz parte do complexo de energia da região. Para abrir “os trabalhos” um torneio de futebol sete que passa a ter o nome de Primeiro Torneio da Barragem, equipe composta pelo Brizola no gol, Roque Barth, Almir, Bira (já vejo os nomes), vencem o torneio onde não eram os favoritos que tinha como adversário “ um cano” composta Pelo Getúlio, Galinho, Gilnei e outros craques. Ganha o Time mais objetivo, vencem as duas partidas, assim sagram-se campeão neste ano de 2017. Parabéns ao Zico pela recepção, também muita sorte ao novo presidente Evilson de Quadros.

25/06/2017
EDEGAR PRETTO E OLÍVIO DUTRA COMEMORAM ANIVERSÁRIO EM SAGRADA FAMÍLIA
Nesta última sexta-feira (23) o presidente da Assembleia Legislativa do Estado deputado Edegar Pretto e o ex-governador Olívio Dutra comemoraram aniversário no município de Sagrada Família. O evento teve a presença de aproximadamente 1.300 pessoas, dentre elas os deputados Marcon e Elvino Bohn Gas, vereador de Viamão Adão Pretto Filho, prefeitos, vice-prefeitos e lideranças regionais do Partido dos Trabalhadores.

04/06/2017
5º CANTA LIBERATO
Durante este final de semana Liberato Salzano recebeu artistas de todos os lugares do RS e de outros estados, com um alto nível de competitividade e mais de R$ 18 mil em premiações, o 5º Canta Liberato foi de sucesso mais uma vez. Confira os registros do evento:

29/05/2017
32º CARIJO DA CANÇÃO GAÚCHA_28_05_2017_DOMINGO
Terminou o 32º Carijo da Canção Gaúcha, terminou bem, sucesso em todos sentidos e com o tempo contribuindo nesta última noite. Bonito show com o menino Thomas Machado, público intenso participando do show, atento ao que o mesmo dizia, muito comunicativo e assim podemos dizer que deu o seu recado de menino de talento. A seguir as concorrentes do festival com músicas de alto nível, de músicos e intérpretes profissionais, é assim que vejo, são, profissionais do canto e da música, com muita habilidade em seus instrumentos, e isto é o que eleva a interpretação dos cantores. Para finalizar uma noite de sucesso, o Guri de Uruguaiana fez das suas com seus arranjos musicais, com suas parodias engraçadas, este é o espírito das suas apresentações, muito arranjo e paródias para divertir o público. Mas em fim terminou o 32º Carijo, terminou e terminou bem. Esperemos o 33º para o ano que vem para delícia de todos.

28/05/2017
32º CARIJO DA CANÇÃO GAÚCHA_28_05_2017_SÁBADO
O 32º Carijo da Canção Gaúcha prosseguiu nesta noite de 27 para 28 de maio com as apresentações e shows, Com o clima ameno, sem chuva, assim o público comparece para assistir tudo que o Carijo oferece em termos de diversões, confraternizações entre os que ali se instalam com suas barracas. O grupo, Takuapi é um dos mais divertidos, são componentes que todos anos fazem sua festa. Este ano com visitas de amigos que vieram conferir o nosso Carijo. Vejam as fotos.

26/05/2017
32º CARIJO DA CANÇÃO GAÚCHA(25_05_2017)_QUINTA-FEIRA
O 32º Carijo da Canção Gaúcha teve fonte, dia 25_05_2017 a primeira Roda e também show com Luís Marenco além das apresentações das concorrentes locais. Após dias chuvosos uma pausa para este primeiro dia. Clima bom, todos sorridentes para este início oficial, pois a realidade é outra, pois muitos participantes das barracas já estavam instalados, assando carnes, tomando sua cervejinha numa boa. Está feito, o 32º Carijo está aí para prestigiarmos, vamos lá novamente nesta sexta-feira dia 26 de maio, eu vou lá fotografar e filmar, e você?

22/05/2017
ESCOLINHA DO GUARITA(22_05_2017)
A Escolinha do Guarita( de adultos) já inicia bem o 32º Carijo com um belo jantar preparado pelo Mazo, colega do grupo.É tradicional, todas segundas-feiras reúnem-se no Clube Guarita neste mesmo dia, assim nada como seguir a tradição com o jantar.no Carijo. As demais barracas já estão em cerca de 80% prontas indicando um belo Carijo nesse ano de 2017. O festival conhecido em todo Rio Grande do Sul esteve com com alguma restrição no setor que conhecido com \" Inferninho\" onde toda rapaziada fazem das suas no local, tudo do seu jeito, mas tendo em vista algumas atividades excessivas dos mesmos, o Ministério Publico impediu a construção das barracas no ano passado, mas agora houve uma abertura, de um lado as barracas e de outro um parque de diversão, ao que parece vai ficar legal, mas em fim, a turma das Escolinha dirigida pelo Zico,proprietário dos Postos Agnolin Evilson Quadros e Almir Martinhs, que nada tem a ver com o \"Inferninho\", estão iniciando com toda força este 32º Festival da Canção Gaucha de 2017 com um jantar a base de galeto com massa, um bom papo entre colegas para colocar as fofocas em dia, e é claro com um boa cerveja.

11/05/2017
C.C.E.R.CENTENÁRIO(06_05_20167)_PREMIAÇÕES DOS CAMPEÕES_B
RESULTADOS DO CENTENÁRIO RESULTADOS DO JOGOS DO CENTENÁRIO DIA 29_04_2017_ 1_Poko Pika 1 x 4 Strongest com gols de André Amorin e pelo Strongest marcaram Nicolas, Vinicius, João Pedro e Ivanei. Categoria Força livre (série prata) 2_Somel 0 x 2 Dois Toques. Os gols foram de Derli e Vilson Brizola. (Categoria de super. máster) 3 _Artmanha 2 x 1 Sapal. Os gols foram de André Luís Batista e Paulo Riva. Pela Equipe do Sapal marcou Fahad Awad (Categoria de máster) 4_Pinto Car 3 x 5 Dois Toque, Com gols de Virgílio e Nelson Moraes com dois gols. Pelo Dois Toques marcaram Bertoldo (dois gols) e Miguel com três gols.) 5_Zucananann 3 x 2 Artmanha. Os gols foram de Anderson, Rogério e Samir Suzano. Pelo Artmanha marcaram André e Leandro. 6_ Das Antigas 0 x 2 Artmanha. Os gols foram de André Luís Batista e Alexandre Bacega. Comentários: Terminou o campeonato de verão de 2017 do Clube Centenário, finalmente chegamos aos campeões desta temporada, beleza de campeonato neste final de mandato do presidente João e diretorias. Na diretoria de esportes marcaram suas presenças com muita competência o João Welinton, Paulo e Aldo. Parabéns