C.C.E.R.CENTENÁRIO(20_01_2018)_ CHAMPIONS 1 X 1 PASSA BOLA | 22/01/2018
PASSA BOLA CONSEGUE UM BOM EMPATE CONTRA chapions


Os resultados do Centenário do dia 20 de janeiro do Clube Centenário foram os seguintes:
1_ sem Stres 1 x 3 Zukananann, com gols de Eder Trentin e pela equipe do Zukananann marcaram Samir Rogério Schenkel com dois gols
2_ Somel 1 x 5 Dois Toques com gols de Gilmar e pelo Dois Toques marcaram Adelso Moroso, José Carlos, Cledinei, Cezar e Fabiano.
3_Amigos do Pontinho 1 x 0 C.C. Monitoramento_Pinto Car. O único gol foi Leandro Nogueira.
4_Chapions 1 x 1 Passa Bola: Os gols fora de Adilson Nogueira e ...
5_ Q Fase 3 x 1 Acadêmicos com gols de Wanderlei com dois gols e Jorge Borela. Pelo Acadêmicos marcou Ricardo.
Comentários. Nesta rodada não aconteceram goleadas como na rodada do dia 13 de janeiro, assim os jogos foram mais interessantes. No jogo do Sem Estres 1 x 3 Zukananann, o Zuca vence bem o Sem Stress, embora tenha havido vantagem inicialmente, pois o Sem Stress estava sem reservas jogando com seis jogadores. Com a entrada de Leo Rodrigues o jogo muda de figura, criando mais dificuldades ao Zukananann. No jogo entre o Somel 1 x 5 Dois Toques não houve dificuldades para o Dois Toques, pois a equipe do Somel estava também com poucos jogadores, sem reservas assim o Dois Toques se “deitou”, fazendo cinco gols. Amigos do Pontinhos fazem um a zero, vence com dificuldades seu jogo. Na quarta partida o Champions consegue um gol de penalidade através do Adilson Nogueira (Gaivota, agora acerto seu nome). Foi só para o Champions, o Passa Bola com bom comandado faz seu gol de empate em um a um. Q Fase 3 x 1 Acadêmicos também foi um bom jogo de se assistir. O Q Fase em fase boa consegue um bom resultado em cima de uma boa equipe, a do Acadêmicos que embora o esforço de alguns jogadores como Cigana e outros parceiros, não conseguem um melhor resultado.

O GOL DO PASSA BOLA MAIS TARDE, OK? ESTA SENDO PROCESSADO PELO YOUTUBE(BAIXANDO)

fotos desta notícia


vídeos desta notícia



comentários
Clique para comentar

enviar comentário