Nenhum jogador do Grêmio vai sair”, garante Renato Portaluppi | 20/01/2018
Treinador revelou que somente com propostas “especiais” tirariam Luan e Arthur do Grêmio


“A base campeão da América fica. Ao menos de acordo com a primeira entrevista coletiva de Renato Portaluppi na temporada, nesta sexta, no CT Luiz Carvalho. O treinador negou que o zagueiro Pedro Geromel e qualquer outro jogador sairá do clube a partir de agora. Segundo ele, somente propostas extraordinárias poderão tirar Luan e Pedro do Grêmio.

“Tudo que passa no clube eu sei. Procuro ajudar sempre que possível. Conversei bastante com o presidente (Romildo Bolzan Júnior) durante as férias e está tudo sobre controle. Andando muito bem. Pode ter certeza que nenhum jogador do Grêmio vai sair. A não ser uma coisa especial que pode acontecer com o Arthur ou mesmo com o Luan. Esses podem ser negociados, dependendo do clube e da proposta. Mas está tudo sobre controle”, assegurou o técnico.
“No momento que um grupo é campeão como o Grêmio foi, a valorização dos atletas aumenta. O Edílson foi um jogador muito importante. Gosto muito dele como pessoa e jogador. Ele me ligou nas férias para trocar umas ideias e que tinha uma proposta irrecusável do Cruzeiro. Ele me pediu para que intercedesse para sair do Grêmio. Não seria eu que iria atrapalhar. Nos ajudou bastante e saiu pela porta da frente”, disse.

“É normal, todo ano, um, dois ou três saírem, mas é normal também outros chegarem. Pode chegar mais. No futebol, é uma coisa normal. Todos os jogadores terão oportunidades, pois tiveram o meu aval. Agora vai depender deles. O foco de buscar títulos tem que ser o de todos. Os que chegarem terão o pensamento de ajudar”, declarou Portaluppi.

O grupo principal do Grêmio realiza avaliações nesta sexta-feira e no sábado pela manhã. O primeiro treino ocorrerá no sábado, às 15h30min. O grupo de transição enfrenta o Caxias, sob o comando de Cesar Bueno, no sábado, às 16h30min, na Arena.

fonte: Correio do Povo.


comentários
Clique para comentar

enviar comentário