Tricolor teve Paulo Miranda expulso no fim e não conseguiu evit | 18/01/2018
Tricolor teve Paulo Miranda expulso no fim e não conseguiu evitar o 1 a 1


Os garotos do Grêmio tiveram uma atuação competitiva e flertaram com a vitória, mas os três pontos escaparam nos minutos finais do confronto com o São Luiz de Ijuí. A expulsão do experiente Paulo Miranda complicou a vida dos gremistas e o 1 a 1 veio aos 45 minutos da etapa final, depois dos donos da casa terem um pênalti negado pela arbitragem.

Nesta quinta-feira, o grupo principal se apresenta em Porto Alegre. Para sábado, contudo, ainda é com o grupo de transição que o Grêmio enfrentará o Caxias, na Arena, pela segunda rodada do Gauchão.

Os primeiro minutos mostraram os jovens do Tricolor com algum nervosismo, enquanto os donos da casa pressionavam. Bruno Grassi foi importante para manter a segurança embaixo da meta nos primeiros 15 minutos. Na metade final da etapa, porém, a gurizada se encontrou e buscou vantagem no placar.

O goleiro gremista, por sinal, foi exigido logo aos dois minutos. Márcio Goiano foi lançado pela esquerda, invadiu a área e chutou cruzado, mas parou nas mãos do arqueiro. O garoto Lima deu a resposta quatro minutos depois. Ele tabelou na esquerda, e driblou dois marcadores antes de chutar forte, tirando tinta do poste esquerdo.


comentários
Clique para comentar

enviar comentário