C.C.E.R.CENTENÁRIO_(13_01_2018)_AMIGOS DO CENTENÁRIO 3 X 4 GRUPO | 15/01/2018
GRUPO AMIGOS DO CENTENÁRIO LEVA SUSTO MAS GANHA POR 4 X 3


Os resultados dos jogos do Clube Centenário, dia 13 de janeiro foram os seguintes:
1_Acadêmicos 1 x 9 Sapal_Holanda: (força livre). Os Gols foram de Alexandre (Acadêmicos), e pelo Sapal marcaram André, Dió, Francisco (2gols), Fahad (2), Leandro e Roberto com dois gols.
2_Pinto Car/Centro Bioclínico 0 x 5 Somel, com gols de Wilmar Ardenghi (2 gols), Hermes, e Fernando Antonine com dois gols. (SME)
3_ Amigos do Centenário 3 x 4 Grupo Amigos do Centenário_ os gols foram de Carlos Eugênio (2 gols) e José Guido. Pelo Grupo Amigos do Centenário marcaram Mengálvio, Sergio, Marcos e Carlos. (SME)
4_ Champions 6 x 1 Tijuana_ os gols foram de Henrique (2gols), Ruan Menegazzo (2 gols, Pimenta e Adriano.
5_Das Antigas 7 x 1 Horriver Plate: Com gols de Marcel (2gols), Heitor (3 gols), Murilo e Evandro; pelo Tijuana marcou Santiel dos Santos.
Comentários. Acadêmicos 1 x 9 Sapal_Holanda. Muitos gols contra o time do Acadêmicos que não se encontrou na partida. Boa esta equipe do Sapal/Holanda e quando o Fahad deslancha é fogo. Equipe bem servida de bons atletas como Roberto e Francisco, bem como o Dió que comanda bem os demais. No segundo jogo Pinto Car/Centro Bioclínico são vencidos pela bela equipe do Somel que tem Nito e Antonine, e outros. Resultados 5 x 0 Para o Somel. Na terceira partida o Grupo Amigos do Centenário leva um susto mas vence o Amigos do Centenário, resultado 4x3. Na quarta partida Champions 6 x 1 Tijuana, goleada para cima do Tijuana. A equipe do José é jovem assim precisam mais tempo e força de vontade para conseguir melhores resultados, mas não desistam gurizada, vão em frente que um dia vai chover na horta de vocês. O Champions sem pena do menino goleia, é assim, o Técnico Odi quer fazer escore e fez. Por último na quinta partida de força livre, show dos Vilantes Marcel e Heitor, esses dois fazem cinco dos gols da partida, são bons esses garotos do Marcel.

fotos desta notícia


vídeos desta notícia



comentários
Clique para comentar

enviar comentário