ORAÇÕES O MELHOR REMÉDIO | 05/01/2018
ORAÇÕES O MELHOR REMÉDIO


ORAÇÕES O MELHOR REMÉDIO
Na proximidade do Natal nossas mentes devem ser conduzidas para uma meditação profunda referentes aos nossos problemas, tanto financeiros quanto aos amorosos. Quem hoje em dia não tem problemas? Com certeza muitos, pelo menos muitos têm algum problema para resolver, eu ao longo da vida tive alguns complicados e outros mais leves, e para resolver ou evitar resolvo através de muitas orações ao meu santo dos impossíveis o São Judas Tadeu. Sei que os praticantes de igrejas Evangélicas não acreditam em santos, mas o importante e termos nossas crenças em Deus que é o principal, acreditando já estamos em bom caminho. A oração pode ser feita em qualquer lugar, em casa que é o mais lógico, mas qualquer lugar serve, no escritório quando estamos sozinhos, no ônibus, ou em nosso carro. Uma oração feita com fervor funciona, pode acreditar.
Na minha juventude aprendi a gostar de São Judas Tadeu, e também é claro em Jesus Cristo, pois foi na igreja católica nos dias de missa conduzido pelo meus pais que aprendi que é importante a crença em Deus e Jesus, assim ao ler a Bíblia, conheci os principais mestres, apóstolos e demais que seguiam Deus, como Moisés entre outros por exemplo do velho testamento. Na minha juventude gostava de ler, e li muito, devorava livros, coleções inteiras. Entre estas uma coleção de 18 volumes do Tesouro da Juventude, também livros de autobiografia de famosos, tanto de ciência quanto de grandes líderes. Marconi que inventou o telefone, Tomas Edison inventor de mais de mil e duzentas invenções como disco de vinil que era cilíndrico, e depois veios o disco de vinil que temos hoje. Também foi Tomas Edison que inventou a lâmpada. Esta é uma pequena amostra desse gênio. Outras literaturas fiz na minha juventude como de romances de Érico Veríssimo, de José de Alencar, Aloízio de Azevedo, etc. Diferentes dos jovens de hoje que não leem, só querem celular. Entre meus filhos, poucos gostam de ler, acho que apenas o último que gosta de ler e lê muito. Bem, e daí? Perguntarão vocês leitores. Na verdade, como está próximo o Natal sinto que o tema é importante para nossa atualidade, ler um pouco da bíblia, ler algum texto referentes ao nosso Mestre Jesus, ler muito e muitos livros com certeza a nossa mente vai se abrir para muitas coisas boas, e assim estas coisas boas que desejamos vão acontecer. Falando em ler, quem lê jornais? Vejo que todos preferem notícias pelo celular que é mais fácil, eu inclusive leio muitas notícias pelo celular, é minha tarefa diária, mas procuro ler jornais também, assim sinto que minha criatividade aumenta, além de não ficar com a memória atrofiada. Bem, amigos leitor, o assunto é importante nesse período de Natal, procure meditar sobre seu dia a dia, o que está correto e o que está mal situado, e muitas orações, com certeza ao citarmos Deus e Jesus, estes farão que nossos problemas se resolverão como um passe de mágica, acreditem!



comentários
Clique para comentar

enviar comentário