Grêmio e representante de Jael irão se reunir para definir renov | 05/01/2018
Partes se reaproximaram e tendência é a manutenção do atacante


* Com informações do repórter Rafael Serra

O Grêmio e o representante de Jael irão se reunir nesta quinta-feira para definir o futuro do atleta de 29 anos. As partes se aproximaram de um acerto e não está descartado que a definiçãao ocorra até o final da semana.

Após o título da Libertadores e do vice do Mundial de Clubes, Jael precisava renovar o contrato, que encerrava no último dia de dezembro. O jogador pediu um reajuste salarial, que não foi aceito pelo Grêmio. O Tricolor fez uma nova oferta, que agradou o atleta. As partes precisam superar os últimos detalhes para concretizar o negócio.

Apesar de não ter marcado nenhum gol em 19 jogos no Grêmio, o atacante teve boas apresentações na reta final da temporada e a permanência dele no clube é um pedido de Renato Portaluppi. Na temporada, Jael entrou em 19 partidas e fez duas assistências.
O Tricolor ainda aguarda a posição de Cícero. O responsável pelo gol na primeira partida da final da Libertadores, contra o Lanús, na Arena, recebeu uma proposta e segue avaliando. O grupo principal do Grêmio se reapresenta no dia 19 de janeiro. O grupo de transição, que iniciará a disputa do Gauchão, treina no CT Luiz Carvalho para a estreia contra o São Luiz, no dia 17, às 21h45min, no estádio 19 de Outubro.
fonte:Correio do Povo.


comentários
Clique para comentar

enviar comentário