PT reage a pedido de ajuda do Exército e Força Nacional: \"É med | 04/01/2018
Prefeito de Porto Alegre quer que forças federais reforcem a segurança no dia do julgamento de Lula


O pedido de Nelson Marchezan Junior ao governo federal para que a Força Nacional e o Exército atuem em Porto Alegre no dia do julgamento de ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi rechaçado pelo Partido dos Trabalhadores. Pelas redes sociais, integrantes do PT consideraram a medida como forma de intimidar o povo.

• \"Não queremos um ambiente de guerra\", diz Schirmer sobre auxílio da Força Nacional e do Exército

\"É muito medo do povo! Quem está destruindo o patrimônio público e agredindo o cidadão é o governo golpista apoiado por gente como o prefeito de extrema direita de Porto Alegre. A democracia é maior do que você, Marchezan Jr. Não nos intimidaremos!\", escreveu o presidente da sigla no Rio Grande do Sul, Pepe Vargas, em sua conta no Twitter.
É muito medo do povo! Quem está destruindo o patrimônio público e agredindo o cidadão é o governo golpista apoiado por gente como o prefeito de PoA. A democracia é maior do que você, Marchezan Jr. Não nos intimidaremos!#ComLulaEmPoa #OcupaPortoAlegre #EleicaoSemLulaEFrau

Já Gleisi Hoffmann, presidente nacional do PT, usou as redes socais para definir o pedido como \"inacreditável\". \"É muito medo do povo\", resumiu a política no Twitter.


Gleisi Hoffmann

@gleisi
INACREDITÁVEL ISSO! É muito medo do povo. Primeiro o MPF do RS e agora esse prefeito?!Força Nacional e Exército?! Quem está destruindo o patrimônio público e agredindo o cidadão é o governo golpista apoiado por vcs pic.twitter.com/T9BiynlKPe

09:20 - 4 de jan de 2018
508 508 Respostas 663 663 Retweets 1.096 1.096 favoritos
Informações e privacidade no Twitter Ads
O ex-presidente do PT, Rui Falcão, também comentou o caso. Ele disse que é uma forma de \"intimidar manifestantes pró-Lula\".

Rui Falcão

@rfalcao13
Prefeito de Porto Alegre pede apoio da Força Nacional para intimidar manifestantes pró -Lula.

09:17 - 4 de jan de 2018
58 58 Respostas 15 15 Retweets 20 20 favoritos



11:02 - 4 de jan de 2018
Correio do Povo.-Fonte


comentários
Clique para comentar

enviar comentário