Grêmio faz proposta para diminuir salário de Cícero | 03/01/2018
Três clubes eram responsáveis por pagar vencimentos de meia



Perto de anunciar a vinda de Alisson em uma negociação que envolve a ida de Edilson para o Cruzeiro, o Grêmio trabalha em outras frentes para formar o grupo que vai atuar na temporada 2018. Importante na conquista da Libertadores, Cícero é um dos jogadores que interessam ao clube e por isso foi feita uma proposta de diminuição salarial para ele. A diretoria aguarda a resposta de Cícero para confirmar sua permanência na Arena.

Ao chegar para atuar no Grêmio, Cícero tinha seu salário dividido entre três clubes: Tricolor, São Paulo e Fluminense. O valor ultrapassava o teto estabelecido pelo time gaúcho, que era responsável por pagar apenas parte dos vencimentos. A proposta de agora é pelo valor integral, mas ainda dentro dos parâmetros estabelecidos pelo presidente Romildo Bolzan Júnior.

Além de Cícero, o Grêmio tem a intenção de buscar outro meia-atacante. Thaciano, que se destacou pelo Boa Esporte na Série B, foi contratado como alternativa para o banco de reservas e por isso os dirigentes querem um atleta mais pronto para integrar o grupo.


fonte: Correio do Povo.


comentários
Clique para comentar

enviar comentário