Mourinho diz que R$ 1,3 bilhão em reforços não foi suficiente no | 26/12/2017
Mourinho diz que R$ 1,3 bilhão em reforços não foi suficiente no United e ataca City de Guardiola


O Manchester United sofreu, mas com dois gols de Lingard no segundo tempo, um deles aos 46 minutos, arrancou um empate por 2 a 2 com o Burnley em pleno Old Trafford, após sair perdendo por 2 a 0 na etapa inicial.

Com o resultado, os Red Devils ficam 12 pontos atrás do líder e rival Manchester City, que ainda joga na rodada, nesta quarta-feira (27), às 17h45 (de Brasília), fora de casa, contra o Newcastle.

E José Mourinho não ficou nada satisfeito com o empate em casa, por mais que o Burnley, no sétimo lugar, seja a grande surpresa da temporada da Premier League, e sua equipe tenha alcançado a igualdade nos minutos finais.

O treinador elogiou o time pela entrega e domínio completo da partida no segundo tempo, com muita pressão, mas não ficou feliz com o empate. \"Nós deveríamos ter vencido. Eu fico satisfeito pela forma como o time jogou, reagiu e tentou se recuperar após sair perdendo por 2 a 0\", afirmou à BBC Sport.

\"Os garotos lutaram contra um 2 a 0 no intervalo, então não tenho nada negativo a dizer aos jogadores. Eu elogio o espírito, a reação e a forma como aceitaram todos os riscos que corremos no segundo tempo. Mas eu não sei como eles (Burnley) marcaram um gol de falta, de rebote aqui e rebote ali, um gol similar aos que sofremos em outras partidas, e então eles se defenderam por 95 minutos. No segundo chute deles, eles marcaram de novo\", disse.


fonte: Yahoo!


comentários
Clique para comentar

enviar comentário