Jair não aceita renovação com Botafogo e fica próximo de assumir | 23/12/2017
Clube da Vila Belmiro precisa apenas quitar a multa rescisória que ele tem em seu compromisso com o time carioca


O técnico Jair Ventura não aceitou a proposta de renovação de seu contrato com o Botafogo e ficou mais próximo de ser anunciado como novo treinador do Santos para a temporada de 2018. Para que isso se concretize, o clube da Vila Belmiro precisa apenas quitar a multa rescisória que ele tem em seu compromisso com o time carioca, que iria até o final do próximo ano.
A multa é estipulada em R$ 760 mil, sendo que Jair já informou à diretoria botafoguense que vai acertar a sua transferência para o Santos, depois de ficar satisfeito com a proposta que o clube da Vila Belmiro o fez.

Procurado pela reportagem do Estado, o Botafogo confirmou, por meio de sua assessoria, que agora a ida de Jair para o time santista dependerá apenas do acerto entre os dois clubes, pois já está tudo certo entre o comandante e a equipe paulista.

O Santos atravessa um momento de crise financeira e acaba de eleger José Carlos Peres como seu novo presidente, que derrotou o atual mandatário Modesto Roma Júnior em pleito neste mês. Porém, o clube deverá viabilizar o pagamento da multa para contar com Jair Ventura no comando do time, que em 2018 disputará a Copa Libertadores da América.


comentários
Clique para comentar

enviar comentário