RAPIDINHAS DO TOB | 05/12/2017
ESTRADA PERIGOSA,ETC


ESTRADA PERIGOSA
Uma viagem simples como ir a Chapecó nos apresenta um monte de perigo, como a sinalização da rodovia que está precária em pelo menos a metade do trecho até a divisa com Santa Catarina, tanto a vertical como a horizontal. As placas que faltam têm um bom motivo, o roubo e depredações. Mas há um outro, ou melhor dois, dois perigos da natureza que são o sol de frente para o camarada que dirige, vários momentos o sol fica de frente ocasionando ofuscamento, também os dias chuvosos deixa o motorista sem visibilidade. Nesta situação enfrentada aconselhamos ter calma, muita calma e se possível pare para ter um melhor momento para seguir.
GRÊMIO NA LIBERTADORES
Quando sair esta edição, na sexta já saberemos como foi o nosso time, esperamos que se saia bem, são oportunidades que se não acontecer um bom resultado vai ser frustrante, mas temos que tentar, de tomar os cuidados necessários sem deixar de ser ofensivo. Boa sorte gremistas!
INTERNACIONAL VOLTANDO
O Internacional volta finalmente a série A, demorou mas consegue um empate na última partida, assim, meio sofrido, mas volta, hufa dirão os colorados. É, esta série B é realmente complicada passar por ela, já sofremos por esta posição, a do rebaixamento. O prejuízo é quase incalculável, pois deixa de ter uma posição de disputa da Libertadores que sempre dá uma projeção e renda. Vai levar dois anos para ter uma chance.
BRASÍLIA TUDO CALMO!
Na verdade, não é bem assim, tem muitos sendo presos (nem tanto) e muitos sendo solto, é meio complicado esse negócio, está escancarada as liberações de certo condenados em primeira estância. Roubam milhões e logo após são soltos, meio chato esse negócio! Os pobres que comentem simples delinquências não têm muitas chances de ficar soltos. Com essas atitudes crescem o desejo de muitas pessoas de voltar ao militarismo. Vi vídeos em que os que governaram saíram sem um pila a mais que ganhavam. É claro que prefiro a democracia com todos defeitos, mas espero ansiosamente que seja preso de verdade os que comentem os delitos bem conhecidos nosso.


comentários
Clique para comentar

enviar comentário