Titulares do Grêmio realizam atividade em campo reduzido | 26/11/2017
Titulares do Grêmio realizam atividade em campo reduzido


Os titulares do Grêmio não tiveram folga neste domingo. Nesta manhã, o técnico Renato Portaluppi comandou o penúltimo treino da equipe antes da viagem para a Argentina, quando na quarta-feira, 21h45min, enfrenta o Lanús no segundo jogo da final da Libertadores. A atividade foi parcialmente fechada à imprensa no começo e no final dos trabalhos, quando os atletas treinaram pênaltis. O trabalho foi uma atividade em campo reduzido com equipes mescladas.

A equipe que deve iniciar o jogo contra o Lanús deve ter apenas uma mudança: Bressan na vaga de Kannemann, que levou o terceiro cartão amarelo. A direção gremista ainda tenta reverter cartão do argentino, mas a tendência é de que Bressan jogue ao lado de Geromel. O diretor jurídico, Nestor Hein, disse que Kannemann não agarrou ninguém, foi empurrado no lance em que levou o cartão. \"Vamos buscar a liberação dele para o jogo, é uma situação muito difícil, mas temos que acreditar na reversão.

No treino, Bressan atuou entre os titulares e depois se juntou ao grupo que enfrenta o Atlético-GO, 17h, na Arena, pelo Brasileirão.


comentários
Clique para comentar

enviar comentário