GRÊMIO_Grohe relembra título de 95 e espera repetir feito de “re | 20/11/2017
Grohe relembra título de 95 e espera repetir feito de “referência” Danrlei


Marcelo Grohe é do atual elenco o jogador mais identificado com o Grêmio. No clube desde as categorias de base, o goleiro está perto de atingir um feito de um ídolo. Em entrevista coletiva nesta segunda-feira, o camisa 1 lembrou a conquista do bi da América do Tricolor em 1995 e disse que espera conseguir agora repetir o feito do goleiro que ele tem como referência: Danrlei.

“O Danrlei, para mim, é referência, conquistou todos os títulos. É um amigo que tenho, respeito e admiro muito. Eu podendo estar vivendo esse momento que ele vivenciou em 1995 é gratificante. Espero muito, junto com meus companheiros, entrarmos para esse grupo seleto. Seria o terceiro grupo a conquistar um título desse tamanho. Sem dúvida, todos nos ficaríamos marcados na história”, disse Marcelo Grohe, que falou ainda o que recorda da Libertadores de 1995, quando tinha apenas oito anos.

“Eu estava em casa, tinha oito anos na época. E lembro muito bem do foguetório. Estava em Campo Bom. Do foguetório pós-jogo. O pós-dia indo para a escola. Tenho momentos de lembrança. Já faz bastante tempo. Tenho lembranças daquela oportunidade. Jamais poderia imaginar que estaria podendo vivenciar um momento como esse naquela oportunidade. Hoje, estamos aí podendo participar de uma final de Libertadores. É algo maravilhoso. É momento de focar, de fazer de tudo para ter essa condição de ganhar esse título”, completou.

Fonte: Correio do Povo.


comentários
Clique para comentar

enviar comentário