POLICIAL | 14/11/2017
1ª CIA do 39º BPM apreende menor por furto qualificado


Na manhã do dia 09/11/2017, por volta das 09hs00min, a Brigada Militar foi solicitada pela vítima J. L. S. S. o qual comunicou que ao chegar em seu estabelecimento comercial, percebeu que a porta dos fundos, de latão, havia sido forçada e que alguns objetos de sua serralheria haviam sido furtados, sendo 01 (uma) lixadeira rotativa marca Bosch, 01 (uma) furadeira de impacto marca Dewalt, 01 (um) motocompressor marca Motobil, e 01 (uma) extensão de luz de 20 metros.

Os Policiais saíram às buscas nas proximidades e em um galpão abandonado na Rua Hidelbrando Westphalen localizaram o menor de 17 anos, conhecido pela Guarnição pela prática de furtos, no local aonde o mesmo estava encontrava-se o motocompressor idêntico ao referido pela vítima.

O material foi apreendido juntamente com o menor que assumiu a autoria do furto o qual relatou que uma segunda pessoa teria lhe acompanhado, que seria o maior C. R. C. e que furtaram os objetos e venderam a B. S. V., então a guarnição se deslocou até o local referido da compra o qual negou a autoria.

Foi conduzido a vítima, o menor e o material apreendido até a Delegacia de Polícia para efetuar o registro, após o mesmo foi liberado ficando à disposição da Justiça na elucidação dos fatos.

Comunicação 39º BPM


comentários
Clique para comentar

enviar comentário