POLICIAL | 14/11/2017
Homem foragido que furtou em apartamento foi preso em uma lavagem por Policiais Militares


Por volta das 13hsdo dia 10/11 a vítima Sr. L. R. W. D. informou através do 190 que ao chegar em seu apartamento nas proximidades do Posto Grossi encontrou a porta de entrada aberta, não haviam sinais de arrombamento e o mesmo avistou um indivíduo que correu para a cozinha com uma faca na mão e pulou da janela do 3º andar do prédio caindo no pátio da residência ao lado.

A vítima entrou em contato com a Brigada Militar e informou que o mesmo havia fugido em direção à Rua Pinheiro Machado, de posse das informações os Policiais Militares saíram às buscas, sendo que o acusado foi localizado nas proximidades em uma lavagem de carro. Logo após, a vítima chegou ao local da abordagem e de imediato o reconheceu.

Foram encontrados com o indivíduo algumas moedas antigas e uma aliança que estavam na jaqueta a qual ele usava, objetos reconhecidos pela vítima. Que na residência o acusado deixou separado em cima do sofá, um par de tênis, notebook, algumas jaquetas que não conseguiu subtrair.

O acusado foi preso e identificado como V. A. O. (53 anos) e em consulta ao sistema foi constatado que o mesmo se encontrava foragido desde 27/08/2017 do Presidio Estadual de Espumoso.

Devido à queda do 3º andar o foragido encontrava-se com a perna quebrada e então foi encaminhado ao Hospital de Caridade de Palmeira das Missões para ser medicado e após conduzido a Delegacia de Polícia para registro, que foi recolhido ao Presídio Estadual de Palmeira das Missões.

Mais tarde compareceu na Brigada Militar de Palmeira das Missões o Sr. Hermes agradecer o trabalho dos Policias Militares, 3º Sgt Tápia, Sd Rodolfo e Sd Diego, pela prestatividade e pela prisão do delinquente. O Seu Hermes é morador da residência ao lado do local do fato onde o acusado havia caído.

O comando do 39º BPM e os Policiais envolvidos agradece o reconhecimento do Sr Hermes!

Comunicação 39º BPM.

fotos desta notícia



comentários
Clique para comentar

enviar comentário