D\'Alessandro afirma que Inter precisa ser forte mentalmente con | 12/11/2017
D\'Alessandro afirma que Inter precisa ser forte mentalmente contra Oeste


Na mesma entrevista em que lamentou a demissão de Guto Ferreira do cargo de técnico do Inter, salientando que os jogadores têm a maior parte de culpa na queda de rendimento do Inter nos últimos jogos, o meia D\'Alessandro enfatizou que pouco ou nada há o que fazer com relação à parte técnica para o jogo contra o Oeste, na terça-feira. A questão é psicológica.

“Não tem muito tempo para trabalhar e sim o (quesito) mental. Saber o que precisamos fazer terça, de resultado para o acesso. Não jogar pelo empate, mas ser inteligente”, explicou. Em caso de empate, o Inter já assegura o retorno para a Série A de forma antecipada. O rival de terça está na quinta colocação, com 57 pontos, a dois do G4.

“Hoje não dá para lamentar e sim trabalhar o mental para levantar a cabeça e chegar terça, em Barueri, fazer um grande jogo, conseguir o acesso e que o torcedor fique tranquilo”, acrescentou o argentino, que destacou as qualidades do interino Odair Helmann: “É um cara que trabalha com a gente há muito tempo, que o grupo gosta”.

Fonte: Correio do Povo.


comentários
Clique para comentar

enviar comentário