Grêmio precisa \"se preocupar com jogo do momento\", afirma Rena | 12/11/2017
Grêmio precisa \"se preocupar com jogo do momento\", afirma Renato


O técnico Renato Portaluppi viu um empate normal, dentro de um jogo em que mais uma vez o Grêmio não mostrou grande atuação. Depois do empate com o Vitória, ele salientou o trabalho com os atletas, mas também as dificuldades para focar sempre no próximo desafio. \"Não adianta entrar em campo e ficar com pensamento no dia 22\", afirmou o treinador, ao se referir à primeira partida da final da Libertadores, contra o Lanús.

\"O Grêmio, mais uma vez, não fez um grande apresentação\", avaliou Renato. \"Mesmo com um jogador a mais, o que aconteceu no jogo foi justo\", reforçou o técnico sobre o 1 a 1, apesar da vantagem numérica sobre os baianos com a expulsão de Filipe Souto.

Sobre o foco, ele frisou que conversa sempre com os atletas. \"Temos dois problemas. O jogador pensa no jogo do dia 22, sem dúvida alguma. Mas daí, se não põe para jogar perde ritmo\", ponderou. \"Se colocar, fica com a cabeça lá e não tem o mesmo desempenho\", justificou Renato. \"Procuro fazer minha parte, falo para não pensarem, mas sei que é difícil\", relatou


Fonte: Correio do Povo.


comentários
Clique para comentar

enviar comentário