Corrida Maluca proporciona inclusão de cadeirantes no Parque Mar | 12/11/2017
Corrida Maluca proporciona inclusão de cadeirantes no Parque Marinha


Crianças cadeirantes, seus pais e amigos tiveram um domingo de inclusão e alegria durante a 5ª edição da Corrida Maluca de Cadeirantes, na avenida Edvaldo Pereira Paiva, em Porto Alegre. Mais importante do que a competição o valor do evento foi proporcionar momentos de diversão e integração com o apoio de entidades e cosplayers (pessoas representando com fantasias heróis e vilões do cinema e tv).

Atrás da pista de skate do Parque Marinha do Brasil foi montada a pista para a disputa. Primeiro, houve o desfile de cada uma das 16 crianças inscritas na corrida. Seus pais, parentes ou conhecidos empurravam carrinhos temáticos inspirados em personagens como Superman, Batman, Darth Vader, Homem Aranha, Chaves e outros.

Nos dois lados ao longo da pista de 50 metros, torcidas organizadas, fogos de artifício, apitos e música animavam os participantes. Foram quatro baterias com quatro corredores. Taxistas adaptados para o transporte de cadeirantes se envolveram no evento e não cobraram o valor da corrida dos pais e responsáveis.


comentários
Clique para comentar

enviar comentário