GRÊMIO:Renato reclama de jogo em Caxias do Sul: “Absurdo o Grêmi | 11/11/2017
Renato reclama de jogo em Caxias do Sul: “Absurdo o Grêmio não mandar na Arena”


O técnico Renato Portaluppi não escondeu sua insatisfação com o fato de o Grêmio ter de jogar em Caxias do Sul contra o Vitória no próximo domingo pelo Campeonato Brasileiro. A mudança ocorre por conta do show do Coldplay na Arena, neste sábado. Em entrevista coletiva após o treinamento desta sexta-feira, o treinador afirmou que é um absurdo o clube não mandar no seu estádio.

“Eu acho absurdo o Grêmio não mandar na Arena. Começa por aí. Não sou o dono do Grêmio, mas dou a minha opinião. Acho absurdo. Podia ser um jogo de alto risco pra gente. Graças a Deus, o Grêmio está no G4, mas poderia estar brigando pelo rebaixamento e teria que jogar em outro gramado”, disse o treinador.

Renato ainda mostrou preocupação com possíveis danos ao gramado da Arena em razão do show. Sobre o jogo no Alfredo Jaconi, ele destacou que fez questão de comparar o gramado do estádio do Juventude com o do Centenário, do Caxias, antes de definir onde o Grêmio manteria o jogo. “O gramado do Alfredo Jaconi está em boas condições, não será problema para o Grêmio”, reiterou.


comentários
Clique para comentar

enviar comentário