INTERNACIUONAL_Juventude empata com o Oeste e ajuda o Inter | 11/11/2017
Juventude empata com o Oeste e ajuda o Inter


O Juventude do técnico Antônio Carlos Zago deu uma mão para o Inter, na noite desta sexta-feira, no estádio Alfredo Jaconi. Ao empatar em 0 a 0 com o Oeste, a equipe gaúcha deu aos colorados a chance de carimbar matematicamente o acesso à Série A neste sábado.

Se foi bom para o Inter, o empate teve gosto amargo para o Juventude, que chegou aos 50 pontos na tabela, mantendo-se na oitava colocação, ainda a sete pontos do G4 – mas agora com apenas mais nove em disputa. O G4 é fechado pelo próprio Oeste, que pode voltar à quinta colocação ainda nesta rodada.

Na próxima rodada, o Juventude vai a Belo Horizonte enfrentar o América-MG – outro adversário direto do Inter, na disputa pelo título. Já o Oeste, lutando pelo primeiro acesso de sua história, recebe o Inter, em Barueri.
O jogo

O primeiro tempo foi equilibrado, com os dois times buscando o gol, mas mesmo com muitas chances e bastante trabalho dos goleiros, o placar não foi movimentado. O mandante tinha mais posse de bola e até chegou a carimbar a trave em uma bomba de Tiago Marques de fora da área. Nos contra-ataques, o Oeste também levava perigo, especialmente com Mazinho, artilheiro da Série B com 16 gols.

A situação não mudou muito na segunda etapa. Ainda esperando, o Oeste dava o campo para que o Juventude se lançasse ao ataque e tentava incomodar nos contra-ataques. Aos poucos, os dois times começaram a dar impressão de que estavam satisfeitos com o resultado e o ritmo do jogo diminuiu. Com muita disputa no meio de campo e poucos lances de perigo, o jogo se encaminhou mesmo para o justo empate por 0 a 0.
fonte:Correio do Povo.


comentários
Clique para comentar

enviar comentário