Inter fica no 0 a 0 com o CRB e decepciona a torcida mais uma ve | 04/11/2017
Inter fica no 0 a 0 com o CRB e decepciona a torcida mais uma vez


O Inter voltou a decepcionar a torcida. Com mais uma atuação abaixo do esperado, o Colorado apenas empatou em 0 a 0 com o CRB na noite desta sexta-feira em jogo válido pela 33ª rodada da Série B. Com o resultado, o Colorado fica sem chances matemáticas de confirmar o acesso para a Série A na próxima rodada, quando enfrenta o Luverdense, fora de casa.

Mesmo contando com o retorno de Leandro Damião e a formação do time ideal de Guto Ferreira do meio para frente, o Inter não conseguiu vencer diante de mais de 25 mil colorados no Beira-Rio. O Colorado até fez um bom primeiro tempo, quando deu trabalho ao goleiro Edson, mas caiu de rendimento na etapa final e só não perdeu o jogo porque Danilo Fernandes fez um milagre em finalização de Neto Baiano.

Com o empate, o Inter vai a 62 pontos e pode ver a distância para o vice-líder cair para dois pontos caso o América-MG vença o Guarani neste sábado. O próximo compromisso colorado, diante do Luverdense, é na segunda-feira, às 20h, em Lucas do Rio Verde.

fonte: Correio do Povo.




comentários
Clique para comentar

enviar comentário