C.C.E.R.CENTEÁRIO_(07-10_2017_GALA´TICOS 1 X 3 DAS ANTIGAS | 10/10/2017
DAS ANTIGAS VENCE O FAVORITO GALÁTICOS


Os resultados das finais do Campeonato de Inverno do Clube Centenário do Dia 7 de outubro de 2017 foram os seguintes.
1_Máster_Zucananann 2 x 2 Auto Elétrica Mattos com de Eder com dois gols e pelo Auto Elétrica Marcara Claudio e Derli. Classificado nas penalidades o Zuca com 10 x 9 gols.
2_Master>Sapal 2 x 4 Artmanha com gol de Richali e Roberto. Pelo Artmanha marcaram Deco, Bacega e Xuxa com dois gols.
3_feminino: Centenário 1 x 0 Jabuticaba_ O único gol foi marcado por Ana.
4_Força Livre: Champions 3 x 5 Top 10 com gols de Adilson Nogueira (Gaivota) com três gols. Pelo Top 10 marcaram Charles, Alexandre e Taylor com três gols.
5_F Livre> Galáticos 1 a 3 Das Antigas_ com gols de Gustavo, e pela equipe do Das Antigas marcaram Evandro com dois gols e Heitor Vilante
Comentários: Um dia ensolarado nesse dia de mata-mata do Clube Centenário, e pouco público inicialmente, mas ao final arquibancadas lotadas para aplaudir seu time preferido enquanto tomam algumas cervejinhas. No primeiro jogo com escore em empate de dois a dois, nesse caso penalidades para decidir. As duas equipes com ótimos batedores chegaram aos dez gols contra nove. Ganha assim a classificação para final o Zucananann. Dois atletas se destacaram, Eder com dois gols, bem oportunista na frente da área faz seus escore. Do lado do Auto Elétrica Derli quando entra faz a diferença, mas fica assim, perde nas penalidades seu time. Sapal 2 x 4 Artmanha. Pelo escore podíamos dizer que foi fácil pelo lado ao Artmanha, nada disso O Sapal tem ótimos jogadores como o atleta Roberto pela esquerda sempre complicava o a defesa do Artmanha. Parecia que a qualquer momento faria seus gols, mas a mudança do time amarelo fez efeito, com o Deco em ótima tarde inicia os gols, também o Xuxa em atarde inspirada faz dois gols importantes, driblando seus adversários. Também o “Professor” faz seu gol, assim ficamos nesse escore de 4x2 que bem poderia ser algum empate ou mesmo derrota. Ótimo time esse da Sapal, basta manter o grupo que no verão poderão seguir mais diante no campeonato de verão. A terceira partida foi em encontro de equipes femininas onde o grupo do Centenário ganha de equipe feminina de Jabuticaba pelo escore mínimo. Champions 3 x 5 Top 10. Beleza de jogo onde o Champions poderia sair com vitória, mas em descuido da defesa acabam sucumbindo diante da boa equipe do Top 10. Adilson Nogueira, ou Gaivota, faz três gols que poderia dar a vitória ao seu time, mas foi de herói a bandido ao perder uma jogada pela esquerda de sua defesa, os atacantes do Top 10 não perdoaram, roubam a bola de Gaivota iniciando uma reação sensacional, ganham de cinco a três ao final, classificam-se para final contra o Das antigas que vence o favorito Galáticos.


fotos desta notícia


vídeos desta notícia



comentários
Clique para comentar

enviar comentário