AGROPECUÁRIA 1 X 2 SAB_(SUPER MASTER) | 01/10/2017
SAB CAMPEÃO NO MASTER


Os resultados das finais do Campeonato de Inverno do Guarita Country Clube no dia 30 de setembro foram os seguintes.
1_Senior> Estudiantes 3 x 0 Bad Boys com de Ademir com dois gols e Alemão. Campeão Estudiantes.
2_Master>Creativa 1 x 0 Agropecuária com gol de Chico. Campeão Creativa.
3_Super Master> Agropecuária 1 x 2 SAB_ Os gols foram de Iora e pelo SAB marcou Sandro com dois gols. Campeão na categoria o SAB.
4_SME> SAB 1 x 5 Agropecuária com gols de Milho Verde(?) pelo SAB, pela equipe do Agropecuária marcaram Tápia, Cidão e Xaduco com três gols. Campeão no SME o Agropecuária.
5_F Livre> Farmácia Dominium 2 x 0 La Barca_ Com de Rafael e Marcel. Campeão na categoria de força livre o Farmácia Dominium.
Comentários: Finalmente chegamos aos campeões d inverno de 2017, foram eles 1_Estudiantes (Sênior), _2_Creativa (máster), 3_SAB no supermaster,4_ SAB 1 x 5 Agropecuária (SME) e na força livre o campeão é a equipe do Farmácia Dominium.
Foram finais bem disputadas, corridos, onde os atletas se entregaram com esforços para ser o grande campeão na sua categoria. Os resultados nem sempre reflete o melhor em campo, na verdade são as oportunidades bem aproveitadas, assim desejamos um bom retorno as equipes que ficaram em terceiro e em segundo lugares, pois na próxima temporada se mantiverem a base de sua equipe, podem ser os próximos vencedores, parabéns os vencidos pela entrega, pela vontade de vencer. Aos campeões parabéns pela conquista, mais um troféu na prateleira desses campeões. Podemos citar atletas que destacaram na sua respectiva equipe, sem desconsiderar os demais, pois não sabemos o nome de todos craques. Temos como craques o goleiro Douglas do Farmácia Dominium, Marcel da mesma equipe de força livre, também sempre inteligente em suas jogadas, nas faltas que bate trazendo perigo ao goleiro adversário. Ademir do Estudiantes com dois gols, também destacamos pela luta e energia em busca da redondinha para fazer seus gols e servir aos colegas de equipe; Sandro do SAB sempre goleador, desta vez faz os dois que deram o título a sua equipe. Iora organizador de equipes do Agropecuária, perde o título principal contra o SAB, mas está na disputa, correndo e fazendo seus gols. Pelo SAB temos o seu goleiro que realmente é um dos melhores do campeonato, embora vencido no SME, finalmente Rodrigo do La Barca, goleiro de primeira linha, perdeu o campeonato de força livre, mas é um dos melhores na categoria. Com foguetórios no jogo final, e com belos troféus, termina mais um campeonato de inverno no Clube Guarita, parabéns pela organização, pela escolha de bons árbitros para mais esta final.

fotos desta notícia


vídeos desta notícia



comentários
Clique para comentar

enviar comentário