PIZZA GIGANTE,CRÉDITO CELULAR,ETC | 28/08/2017
PIZZA GIGANTE,CRÉDITO CELULAR,ETC


MUITO FRIO!
Veio rapidinhos este frio, nossa! Quem gosta do frio está aí uma boa oportunidade para curtir o frio! Tem gente que gosta, é assim, tem gosto para todos o nosso clima do sul. É só subir dos extremos da Argentina que logo está aqui dando este ar gelado para as pessoas do sul do Brasil. Eu de minha preferência prefiro o calor, assim quando a temperatura sobe, basta uma boa cerveja que logo ameniza, concordam? É claro que muitos não concordam, para variar e não para não me estressar, tomo um bom cálice de vinho, ou um quentão e pronto, esqueço esta temperatura de inverno!
PIZZA GIGANTE
Basta citar o título acima que logo todos já antecipam o texto. Pizza Gigante é claro que me refiro ao que está acontecendo lá por Brasília, O Presidente Temer vai se sair numa boa da confusão toda! Temos que tirar o chapéu, o camarada é realmente muito bom de negociação. Cargo para lá, cargo para cá e compra todos votos necessários para se livrar. Agora vai para votação no Plenário, alguém tem dúvida se ele escapa?
NOSSOS CRÉDITOS NO CELULAR
Quando se coloca uma certa quantidade de créditos no celular, um certo valor de R$ 15 reais, por exemplo, logo na primeira ligação ouvimos a voz: -“ Seus créditos estão abaixo de 2 reais”, pode isto? Cobram internet que não se usa, músicas que não se pede ao receber uma ligação, etc. É preciso tomar cuidados ao atender recados da Vivo, mas é difícil sair da armadilha. Se tomamos o cuidado, mandam recados nas mensagens e mesmo que se diga não, o débito é logo colocado. Colocar na justiça é difícil, pois a armadilhas são muitas, e com certeza vão provar que concordamos, qual a solução? Vou tentar colocar outra operadora para ver se adianta, mas sei que é complicado, pois são muitas armadilhas. Esta história é longa, e vem de longa data, muito complicado, acho que somente uma ação coletiva poderia resolver o meu problema e de muitos por aí.

VOÇOROCA GIGANTE
A “minha” voçoroca continua lá, aberta para todos verem, está localizada para quem não conhece, perto, ou quase em frente ao DP, Defensoria Pública. Como pode um buraco deste tamanho ficar ali, recebendo dejetos de todos tipos de outros prédios! Sei que os recursos estão escassos, mas não precisa dinheiro, só boa vontade, tem muitos restos de obras para ali depositarem ordenadamente, e é claro colocar uns dez tubos, momentaneamente para resolver o problema. Os nossos vereadores que ali transitam para o Clube e outras atividades, poderiam observar e nos ajudar, há outros envolvidos no problema, olhem, observem, é feia e perigosa “ a minha voçoroca”!



comentários
Clique para comentar

enviar comentário