Juiz do Trabalho é morto a tiros em frente ao filho em Porto Ale | 15/04/2017
Crime ocorreu no bairro Jardim Vila Nova, na zona Sul da cidade


Com informações de Jézica Bruno

Um juiz do Trabalho, da comarca de Santa Rosa, foi morto a tiros em frente ao filho de nove anos na manhã deste sábado na zona Sul de Porto Alegre. Segundo informações preliminares da Brigada Militar (BM), o crime ocorreu na rua Zenóbia Lúcia de Deus, no bairro Jardim Vila Nova. O magistrado foi identificado como Cláudio Roberto Ost, de 50 anos.

O delegado Daniel Mendelski relatou à reportagem do Correio do Povo neste sábado que Ost chegava de uma viagem na companhia do filho, da namorada e de uma amiga. Os quatro entraram na casa da companheira do magistrado e foram surpreendidos pela presença do ex-namorado da mulher, um adolescente de 17 anos. Houve uma discussão e o jovem saiu da residência.

Mais tarde, no momento em que o magistrado deixava a casa foi surpreendido pelo adolescente, que disparou cinco vezes pelas costas. O delegado Daniel Mendelski explicou que o suspeito e a então namorada do juiz teriam terminado o relacionamento há seis meses. Cláudio Roberto Ost ficou viúvo depois de perder a esposa em um acidente.


comentários
Clique para comentar

enviar comentário