RAPIDINHAS 09_07_2016 | 09/07/2016
RUAS ESBURACADAS;TITE; PT; ETC.


RAPIDINHAS DO TOB
RUAS ESBURACADAS
Já vemos buracos em algumas ruas, buracos que incomodam os usuários de veículos. Uma dessas é a Rua Ana Paula Tobaldine, em frente a CESA; também no Bairro Litz, na Serafim Moura Reis, rua que passa pela rodoviária. A lista é grande, nas o fato se repete, e entendo que para comprar uma certa quantidade de massa asfáltica é importante ter muitos buracos, pois comprar alguns metros não funciona. A nossa cidade cresce, e a futura administração deverá se preocupar com o fato, os asfaltos novos não vão chegar no fim de seu mandato, assim sugiro voltar a funcionar a velha usina, ou ainda uma betoneira de médio porte que pode produzir um asfalto frio que vai quebrando o galho até poder compra o quente. Fica a sugestão.
TITE
O Rio Grande do Sul tem essa de produzir grandes líderes políticos, também de futebol entre outros tipos de pessoas com personalidade forte, e a partir desse fato exportamos essas pessoas para o cenário nacional. No futebol temos vários por aí, e o “nosso” Tite está aí com todo o seu carisma, muito seguro em suas atitudes, sabe como se portar perante o público que adora a nossa seleção, a unanimidade é geral, todos apostam nele, acredito que ele vai resolver os nossos problemas na seleção.
PT
A cúpula do PT e aliados receberam vários políticos de peso no ginásio da Cootrisal, Olívio Dutra, o deputado Edgar Preto, entre outros. Não fui fazer fotos, estava muito frio, e tinha um pouco de febre, pena perdi de fazer boas reportagens, mas os meninos não perdem nada, fotografaram e vai estar nesta edição. O Nereu Piovesan que já deve ser o candidato aprovado, não sei oficialmente quem vai ser, e também o seu vice. A homologação oficial é importante, pois não sei até onde é o nosso limite nesta de divulgação, pois faço comentários isento. É o caso do Dudu e seus coligados que devem receber seus deputados para angariar votos, com certeza vou estar por lá também para as devidas fotos. Está esquentado a nossa política local.
VOÇOROCA
A “minha voçoroca” continua ali avançando, fica ao lado do meu prédio número 53 da Benjamim Constante. O local é criadouro de ratos, mosquitos, podridão no verão dos dejetos de outros prédios, aliás há novos na rua, e os esgotos novos têm o mesmo destino. Vamos ver de perto as novas promessas dos candidatos a prefeito e vereadores. Há trânsitos de milhares de pessoas passando no local que dá acesso para o Fórum, para o Clube Centenário, entre outros usuários desse ponto, é feio e com certeza chama a atenção dessas pessoas, portanto menos voto.







comentários
Clique para comentar

enviar comentário