Rapidinhas do dia 07_04_2016 | 07/04/2016
Programa de Domingo< etc


RAPIDINHAS DO TOB
PROGRAMA DE DOMINGO
Estou sentindo falta do programa de domingo: “ Os manifestos contra e a favor de Dilma”, era uma forte corrente do Domingão do Faustão”, este domingo não foi ao ar, pena! No meu fraco entendimento tudo não passa de uma baita encenação dos envolvidos, ou melhor dos interessados, qual sejam, dos contras e a favor de Dilma e Lula, e nós somos meros coadjuvantes!
MUITA CHUVA
As empresas que dependem de tempo bom devem estar sentindo o clima chuvoso, muita água e nos parece que o momento não agrada ninguém, pois a agricultura que faz agora a colheita, também precisa de tempo bom, quem trabalha a céu aberto também, o chão molhado não permite trânsito de caminhões, assim diz meu amigo Roque Barth, empresário da construção civil do qual sou responsável técnico.
PMDB NO GOVERNO?
Os rituais das cassações são lentos, os procuradores, magistrados, ministros do Supremo, do Ministério Público andam devagar, mais é assim, os processos têm que seguir na forma da lei, é a democracia andando de forma lenta, mas sem golpe ao que parece. Agora que as ordens dos processos avançam, o PMDB se sente fortalecido, assim dão as costas pra Presidente Dilma. Logo que foi eleita fiz uma crítica a respeito da sua eleição, basta os eleitores pesquisarem, e foi nessa questão das pedaladas, termo que aprendi ao longo dos dias. Era obras sem dinheiro, e os empreiteiros, honestos ou não, tinham um contrato na mão, bem arrumadinho, trabalhavam como loucos, mas a grana da produção não vinha para pagar os empregados. São prédios inteiros sem pagamentos, rodovias com contratos para consertar ou fazer novas, todas sem grana. Alguns talvez lembrem quando disse que o PT tinha perdido a chance de voltar por cima se não forçasse demais para ganhar, perderam a chance, por aí meus amigos.
MARCOS: INSTALADOR
Marcos Instalação e manutenção de ar condicionado residenciais, ligue (55) 9618-3298. Prometi que divulgaria seus serviços, está divulgado, depois ele me dá um desconto, certo? Ligue, o cara é bom, também aprendeu com meu sobrinho Alex no curso!



comentários
Clique para comentar

enviar comentário