RAPIDINHAS DE 23/12/2013 | 29/12/2015
SUCESSO NO GINASIÃO/LUZES BRILHANTES/CRISE/ESTRADS,ETC


RAPIDINHAS DO TOB
SUCESSO NO GINASIÃO
Acompanhei de perto as semifinais e finais do Campeonato Interbairros de futebol de salão, no Ginásio Municipal Crispim Miranda Filho. Os campeões foram O Vila Batista (Sub15), O Distrito Industrial, na categoria de Veteranos; o Bairro Centro (feminino), e finalmente, Bairro Lutz, na categoria de força livre. Muitos vídeos dos gols, jogadas, e fotos, dezenas de fotos, para o delírio dos craques e torcedores. Bota torcedores nisso! Ginásio lotado, muita gritaria e batucada, todos bem-comportados. A galera que ainda não assistiu, vá no site do jornal: www.amadrugada.com.br. As meninas que participaram, campeãs ou não, pode ver suas fotos e vídeos também no site, link: Eventos/ Coberturas, também no link Esportes, já que os rapazes nada estão devendo, acessaram em massa o site, muito bom!
LUZES BRILHANTES
Está bem iluminada a praça central (qual o nome?), e essa iluminação dá aquele aspecto de alegria para as pessoas que ali transitam. Durante o dia, praça limpa, gramado cortado e, à noite, as luzes. Beleza mesmo!
TIME DO FELIPÃO
O time do Felipão, o Guangzhou Evergrande ganha do América do México nos acréscimos classificando-se para jogar contra o Barcelona. Que tal o time do Felipão ganha do Barcelona? Teve uma equipe do Rio Grande do Sul ganhou deles, as vezes um raio cai no mesmo lugar, acho que naquela ocasião o Barcelona estava meio com sono, o time inteiro. (kkk..)

CRISE
Será que estamos totalmente em crise? Acho que estamos ainda descendo, pois temos mercado cheio, muitos automóveis pelas ruas e avenidas. Fico com a segunda hipótese, estamos descendo ainda. Os Mercados cheios, deve ser as promoções, no Boa Vista, principalmente, os demais apenas um público para quebrar o galho, cobrir as despesas com funcionários, concordam?
ESTRADAS
Há empresas de estrada com dificuldades para atender seus compromissos com fornecedores e também manter e executar as melhorias nas estradas. Estão apenas quebrando o galho, tapando buracos, dizem que é o DNIT que não paga, dizem também que estes não recebem seus repasses do governo federal. As empresas contratadas para fiscalizar também estão com compromissos em atraso devido aos mesmos motivos, é o DNIT que não paga, tá feia a coisa!
LALAS
É o responsável pelo salão comunitário da Igreja Evangélica da comunidade Luterana de Palmeira das Missões, assim quem desejar realizar seus eventos, ligue e tenha na um belo espaço para sua festa, ligue e agende com o Lalas: (55) 99719226





fotos desta notícia



comentários
Clique para comentar

enviar comentário