RAPIDINHAS DE 23/11/2015 | 29/12/2015
DEU INTER/GUERRA DOS OCULTOS,ETC.


RAPIDINHAS DO TOB
DEU INTER NO GRENAL
É difícil admitir, mas o Grêmio deu chance ao internacional de se classificar para Libertadores! Faz dias que venho prevendo, o nosso time está louco para entregar o terceiro lugar, que sabe até sair fora, não está legal, há salto alto, pareciam que já eram o Barcelona! Falta humildade para alguns atletas, o Luan por exemplo, teve jogadas que poderia dar assistência, mas não! Quis resolver sozinho, quando fez isso deu certo, porquê no grenal que teve uma chance de assistência não o fez? Tomara que quando sair esta edição já tenha ganhado do Atlético Mineiro e assim ficar com uma vaga, vamos rezar!
GUERRA DOS OCULTOS
A França está em maus lençóis nessa guerra sem fim, seus inimigos mais perigosos estão ao seu lado, nos bairros da capital Paris. Eles estão nos mesmos restaurantes, nas lancheiras tomando cerveja com você, estudando o momento mais adequado para explodir suas bombas amarradas ao peito. Também fazem compras nos mesmos shoppings, discutem preços, qualidade, assim são os inimigos dos franceses, americanos, russos.
CORRUPÇÃO GENERALIZADA
Sempre pensei que a corrupção era produto brasileiro, só nosso, patenteado, mas não, tem pessoas importantes de outros países metidos em nossos produtos! A partir de denúncias da polícia americana surgem diretores da CBF e Fifa envolvidos, da Rússia, da toda poderosa Alemanha! Dizem que copas acontecidas lá tinha esquema, a copa da Rússia que vai acontecer também! Nossa! Estamos perdidos.
ESTACIONAMENTO ROTATIVO
Estou curioso para saber o preço dos estacionamentos rotativos em Palmeira das Missões, acho interessante pôr em prática o sistema, pois não há mais lugares para se estacionar nos principais pontos do comércio local. Sabemos que há funcionários das lojas que ocupam muitos espaços, assim se quiserem terão que pagar como todo mundo, acho que vão deixar seus carros mais afastados ou deixar em casa! Ou ainda, devemos comprar e sair rapidinho para sobrar algum dinheiro no bolso e dar lugar aos outros,certo?


comentários
Clique para comentar

enviar comentário