RAPIDINHAS 16/11/2015 | 29/12/2015
LIXO SELETIVO/ASFALTO NA CIDADE/


Texto 463
RAPIDINHAS DO TOB
LIXO SELETIVO
Há vários municípios que possuem coleta seletiva do seu lixo exigido pelas empresas que fazem esse trabalho. Há dias para lixos úmidos, outros para lixo seco. Por minha conta estou me organizando afim de colaborar com o pessoal das coletas. As garrafinhas de cerveja descartáveis em um saquinho separado, juntamente com as latinhas, que não são muitas, fiquem bem entendidos meus camaradas do Pai Herói (AABB) e Escolinha Sérgio Prates (da Sinergisul), companheiros do futebol de salão, sugiro que façam o mesmo.
ASFALTO NA CIDADE
Tenho passado no Bairro Vista Alegre quando vou no Guarita, está legal, com plantas nos canteiros, ruas largas e bem sinalizadas, e é claro muito asfalto, show de bola! Quem possui terrenos naquela área deve estar rindo à toa, e quem está construindo mais ainda!
GUARITA COUNTRY CLUBE
Chegou ao fim o Campeonato de Inverno do Guarita Country Clube, e chegou bem, com boas partidas, boa técnica, dentro das possibilidades dos nossos atletas, e é bom que se diga, há craques profissionais os quais jogam em equipes fortes do nosso estado e região, portanto partidas espetaculares que assistimos neste fim, de temporada. Acredito que o nível foi excelente, tanto técnica quanto de disciplina. e na questão arbitragem está resolvido o problema de conduta dos jogadores. Todos árbitros souberam se conduzir e conduzir os jogadores, árbitros experientes, um espetáculo à parte, show!
APOSENTADORIA
Agora sim estou aposentado de vez, nada de trabalhos, só curtindo esta de ficar em casa sem compromissos, muito bom! O que tinha que ganhar já deu para viver bem ou quase bem, pois grana nunca é demais. Fiz um Blog do Tob neste assunto, que em última análise é o objetivo da maioria. Por uns quatro anos trabalhei em empresas privadas as quais me deram mais alguma experiência, mas agora nadinha, só passear, jogar minha bolinha, uma boa cerveja, vinho de vez enquanto, entre outras coisas, que acham?







comentários
Clique para comentar

enviar comentário