GALÁTICOS VENCE BEM O CHAMPIONS | 04/10/2015
GALÁTICOS VENCE CLASSIFICANDO-SE PARA FINAL


Os resultados dos jogos do Clube Cultural Recreativo e Esportivo Centenário foram a seguinte:
Infantil: Shaktar 2 x 3 Lokomotiv, os gols foram de Gustavo Mello e Luis Gustavo Taborda. Pela equipe do Lokomotiv marcaram Heitor Vilante(2) e Jardel Fernandes
Super máster: Somel 2 x 1 Centro Bioclínico.Os gols foram de Paulo S. Silva e Gilmar Rocha. Marcou pelo Bioclínico Francílio Ardenghi.
Súper máster: Amigos do Centenário 1 x 0 Pinto Car. O gol Foi de Elton Tápia.
Força livre: Galáticos 3 x 0 Champions. Os gols foram de Diego, Pablo e Júlio.
Força Livre: Top 10 0 x 2 Das Antigas: Gustavo e Vinícius Marcaram os gols.
Comentários: Vai chegando na reta final o campeonato de Inverno do Centenário, e as equipes classificadas suaram muito para vencer seus jogos, muito esforço e concentração, classificaram-se na base de uma boa dose de sorte. O Centro Bioclínico que sai vencendo, perde em um momento de distração, pois vinha ganhando e melhor em campo, mas a equipe do Somel, jogando em cima do erro do adversário, consegue uma boa vitória e a classificação. O amigo do Centenário ganha também do Pinto Car que era disparado a melhor equipe em campo, mas ganha quem faz gol, assim classifica-se o Amigo do centenário que joga a final contra a equipe do Somel. Na categoria de força livre o Galáticos ganha bem do Champions por 3 x 0. A outra equipe classificada de força livre foi o Das Antigas, vence o Top 10, equipe que teve duas chances de sair na frente com resultados mas perde um pênalti e um shoot out. Bem pediu demais após esses dois erros, assim o Das Antigas com sua correria e um belo gol do Gustavo de fora da área, classifica-se jogando a final contra o Galáticos.


fotos desta notícia


vídeos desta notícia



comentários
Clique para comentar

enviar comentário