RAPIDINHAS 446 | 18/08/2015
GRENAL,ESTRADAS,ETC


Texto 446
RAPIDINHAS BLOG DO TOB
GRENAL
Muito difícil não comentar sobre o grenal de 5 a 0 para o Grêmio, que escore, nossa! É claro que nós gremistas ficamos demais satisfeito. O que deu nos colorados nesse dia? A verdade que o internacional vinha decrescendo sua produção, muito lentos. Acredito que seja preparo físico, algo assim, ninguém desaprende tão fácil.
TEMPO QUENTE
O clima mudou, agora é o calor, calor! Pois é, um calorão danado em pleno mês de agosto, assim vai ser fácil para os mais velhos sobreviverem, cai por terra o ditado antigo:-Olha o agosto, o mês de agosto vem aí, se passar você vai bem o resto do ano! Hufa, ainda bem, já que estou nessa aí, acho que não vem mais frio1
OPERAÇÃO SENADO
A Presidente Dilma está agitando o Senado tentando obter alianças, pois até seus protegidos estão lhe dando as costas, vamos ver no que dá. A eleição terminou, agora é tentar resolver os problemas econômicos, fazer os ajustes necessários. Nesse cenário todo vemos políticos tirar uma casquinha e agitar ainda mais, não têm interesse de resolver em conjunto.
ESTRADAS
Durante os dias chuvosos nossas estradas ficaram extremamente esburacadas, muito complicado para as empreiteiras. Teve empresas que gastaram acima de 800 toneladas em poucos dias ao invés de 100 toneladas/ mês. É certo que tem rodovias, federais e estaduais que estão no limite, o certo seria recapear todas. Bem, seria muito recurso para isso. Menos mal que no caso das rodovias federais estão sendo mantidas em condições de trafegabilidade. Há contratos em que alguns serviços estão sendo feitos, como reparos, limpeza de sarjetas, entre outras atividades de manutenção, e no estremo, em São Borja tem um trecho de 30 Km da BR-285, que está sendo revitalizada, com base nova, novo asfalto, é tudo que outras necessitam, revitalização total.



comentários
Clique para comentar

enviar comentário