RAPIDINHAS 441 | 25/06/2015
CAFÉ COLONIAL; TEMPOS FRIOS; ETC


Texto 441
RAPIDINHAS BLOG DO TOB
CAFÉ COLONIAL
A Igreja Evangélica de Confissão Luterana de Palmeira das Missões convida a todos para mais um evento do Café Colonial marcada para o dia 4 de julho. Todos que já participaram em anos anteriores sabem que é uma iniciativa social da igreja no intuito de integrar a nossa sociedade. A ocasião é própria para os encontros entre amigos e famílias além de uma bela comida típica muito gostosa.
TEMPOS FRIOS
O clima mudou, mudou muito. Sentimos esta mudança na pele, muito frio e com muita umidade no ar. Tem certos dias que não tem chuva, mas sim alguma neblina fina, é o inverno chegando. Para enfrentar este frio todo nada como um conhaque, ou outra bebida quente, para quem pode tomar é claro! Temos o vinho como opção, pessoalmente vou por aí, vinho é mais saudável no meu caso específico. Os meus amigos do Pai Herói, grupo de futebol, tomam todas, com raras exceções! Agora na próxima sexta-feira, dia do nosso futebol de salão na AABB, vamos ter o encontro dos aniversariantes do mês, e a festa vai ser no sintético, do Chumbinho, só a festa pois o futebol é mais cedo, às 19 horas, vamos ver como ficam após as 24 horas!
OPERAÇÃO LAVAJATO
Ao atualizar as notícias vejo que o Ministério Público e a Polícia Federal continuam prendendo os responsáveis pelas falcatruas na Petrobrás. Tem notícias sobre empresário no Rio Grande do Sul envolvido no caso, este transitava tranquilamente por entre os demais empresários gaúchos. Os diretores de grandes empresas também seguem sendo presos e ouvidos pela polícia federal. Pode ser que agora aprendem como deve ser um diretor de uma grande empresa prestigiada, oferecer propina é feio meus amigos! Prendendo os corruptores, pessoalmente acho que é melhor forma de evitar esta continuidade.
CLINICA TUNNING
Quando dissemos Clínica Tunning parece clínica de consultas médicas, nada disso! É uma empresa que trabalha com alarmes de veículos, de partes elétricas dos automóveis. Os acessórios são de todos tipos, autofalantes, rodas, colocação de películas, etc. Ligue para o Max, proprietário que terão as informações necessárias. Fica em frente ao Posto de Saúde na General Osório com a Benjamim constante.
CHARGE DO MÓ
O Chargista Mauro Altino(mó), é advogado, funcionário público federal, e escreve e faz as charges do cotidiano para revistas e jornais da região. Vamos continuar esta parceria, já que os temas das charges são muito interessantes e divertidos, veremos que a mó vai nos apresentar desta vez!


comentários
Clique para comentar

enviar comentário