RAPIDINHAS DE 19_01_2015 | 19/01/2015
Rapidinhas de Janeiro


ANO DE 2015
Este novo ano de 2015 nos parece que terá algumas novidades interessantes na área política, pois estamos entrando neste ano novo com alguns assuntos que ficaram para traz, mas que vai voltar à tona, como a operação Lava Jato, entre outras que tem por ai. A presidente Dilma e seus ministros terão uma árdua tarefa de continuar os programas sociais, de dar um impulso no crescimento. Quanto ao nosso novo governador, o Sartori, está diante de uma realidade já conhecido dos gaúchos, o aperto econômico em que o estado se encontra, pois ao cada novo governo, novas dívidas contraídas, programas em que o Tarso não terminou pelos motivos citados, ou seja, a falta de grana. Nestes programas citamos os acessos municipais, pois um município sem asfalto nos dias de hoje, convenhamos que é um absurdo, é desumano.
O INTERNACIONAL JÁ TEM TÉCNICO
Como não tinha técnico brasileiro disponível, o presidente colorado foi buscar um uruguaio, Diego Aguirre de 49 anos. Jogou no inter nos anos de 1988 e 1989, sendo o artilheiro da Copa Libertadores de 1989. Aguirre foi treinador de times do Uruguaio, Peru e Catar. O currículo é interessante, pois os técnicos brasileiros já estão comprometidos, pelo menos os mais famosos, é uma aposta, mas o presidente colorado estava no aperto, acho que foi boa a decisão, boa sorte aos colorados.
ESCOLINHA PAI HERÓI
A Escolinha Pai Herói está de presidente novo depois de uma tumultuada votação ficou o colega Capitão. Este grupo de futebol de salão que treina a mais de 15 anos na AABB é fácil de dirigir, são muito parceiros, gostam de jogar uma bolinha nas sextas-feiras, fazer algumas fofocas, contar as novidades da semana e tomar uma boa cerveja, boa sorte ao novo presidente, e á claro o novo tesoureiro.
VOÇOROCA NA BENJAMIM CONSTANTE
Já se passaram umas quatro ou cinco administrações, e nada foi feito para se colocar uma nova tubulação no local. Vendo de perto, junto a caixa existente, se nota que o bueiro que resta colado nesta caixa, está amassado, pode romper para dentro do asfalto a qualquer momento, dá medo de se ver!
SANTA MARIAZINHA
Escrevi no último “Blog do Tob” sobre Mariazinha, uma das nossas heroínas que fazem parte de nossa comunidade. Descrevi sua atividade em nosso meio, no cenário de nossas vidas, pintado com cores bonitas. Poderia escolher um personagem político com fama, e quem sabe farei isto futuramente, mas escolhi Mariazinha. Leia a edição anterior, acho que você leitor vai gostar, eu pelo menos gostaria ser esta heroína, alguns quem sabe não tenham gostado, mas é assim, Jesus também não teve unanimidade.

fotos desta notícia



comentários
Clique para comentar

enviar comentário