NOTÍCIAS LOCAIS_A Morte de Kim Ruckert | 12/04/2014
A morte de Kim Ruckert


A trespassense Kimberly Rücker, de 22 anos, foi encontrada morta por volta das 14h da tarde deste sábado, 12, em Palmeira das Missões. A informação foi confirmada pela 22ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Três Passos. Kimberly é filha da inspetora de polícia Rejane Ruckert, residente no bairro Pindorama, e estudava Enfermagem no CESNOR-UFSM, em Palmeira das Missões. Conforme últimas informações apuradas pelo Três Passos News, o corpo da jovem foi encontrado carbonizado dentro de um veículo Ford KA, placa IPV 5782, totalmente queimado, às margens da BR-158, entre Palmeira das Missões e Condor. A Polícia Civil investiga o caso.


Em breve, maiores informações.

Três Passos News/Foto: Facebook/Reprodução






A Jovem Kimberly Ruckert morre em Palmeira das Missões. Esta jovem era estudante de enfermagem,segundo nos informam,assim colegas seus e outros de da comunidade palmeirense está sentida com sua morte:Leia o que escreve seus amigos do face;
\"querida... hoje o meu sábado perdeu todo o sentiidooo.... não consigo acreditar que você nos deixou dessa forma tão cruel... A menina linda, delicada,parceiraa, encantadoraaa se foi.. é uma dor que não se mede.... um sentimento de vazio imensooo.... ficará sim, com toda a saudadee, lembranças de você comigo, na minha família que sempre te adorou tanto... não consigooo acreditarrrrrrrrrrrrr. Que Deus te cuide por nós Kim... e saibas que tu eras muito amada.\"
>



fotos desta notícia



comentários
Clique para comentar

enviar comentário