PALMEIRA DAS MISSÕES | 24/11/2021
Restou um homem preso e um menor apreendido pelo crime de tráfico de drogas na ocorrência em Boa Vista das Missões


Na tarde de terça-feira (23/11/21), por volta das 12h15min, a Brigada Militar de Palmeira das Missões foi acionada por uma equipe da PRF de Seberi, informando que um GM/Vectra cor cinza, estaria em fuga pelo trecho da BR 158, no sentido Boa Vista das Missões - Palmeira das Missões, e que dois indivíduos haviam abandonado o carro e entrado em um milharal próximo ao KM 83.

Já no local, o veículo foi localizado e em revista foram encontrados no porta-malas 32 tabletes de maconha pesando 47,70 Kg.

Várias equipes da área do 39º BPM realizaram cerco na mata com o fito de localizar os homens, sendo que por volta das 15h uma guarnição da BM se deparou com um dos indivíduos escondido na mata, onde lograram êxito na prisão de um homem (25 anos), já com antecedentes criminais. O indivíduo preso foi encaminhado ao Hospital de Jaboticaba para exames de lesões e posterior à Delegacia de Polícia, onde foi apresentado junto com a droga apreendida e realizada a lavratura do flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Após o término do registro, o indiciado foi recolhido ao Presídio Estadual de Palmeira das Missões.

O outro indivíduo foi visualizado em fuga pela mata, porém até as 17h20 quando o cerco foi encerrado, não havia sido localizado. Por volta das 18h50 a Sala de Operações do 39° BPM recebeu uma ligação anônima de um possível morador residente na Estrada Passo Grande que liga o município de Palmeira das Missões ao município de São Pedro das Missões, que um homem vestindo roupas escuras transitava em atitudes suspeita pela beira da lavoura.

Durante as buscas no local indicado, as guarnições lograram êxito na captura do segundo indivíduo, se tratando de um menor de idade (17 anos) o qual confessou sua participação no delito do tráfico de drogas e da fuga para a mata junto ao indiciado já preso. O menor (17 anos) foi apresentado na Delegacia de Polícia para registro da ocorrência, após liberado.

Fotos: ASCOM/39º BPM.


comentários
Clique para comentar

enviar comentário