POLICIAL | 12/05/2021
Roubo a propriedade rural em Palmeira das Missões


Na segunda-feira (10/05/2021), por volta das 04h00min, a Sala de Operações do 39°BPM recebeu informação que uma propriedade rural na Esquina São Bento teria sido alvo de roubo.

O que segue no relato do proprietário da granja: Que foi informado pelo funcionário, de que na noite do dia 09/05/2021, por volta das 20h00min, a Granja havia sido roubada, segundo o funcionário um veículo tipo SUV, cor escura, adentrou na sede na Granja e foram surpreendidos por 6 indivíduos armados, usando máscaras, bonés, toucas e luvas, chegaram arrombando a porta da sede da residência, onde estava o caseiro e sua família, agrediram o caseiro com uma `arma de choque` e lhe deram um soco com o revólver em punho, levaram o homem até a casa do seu colega e também o renderam junto a sua esposa, sogra e dois filhos. Sob ameaça com as armas de fogo, todas as vítimas foram levadas a casa da sede da granja e ficaram trancados em um quarto, um dos assaltantes ficou na porta e outro na janela cuidando as vítimas. O caseiro disse ter ouvido o barulho do motor de um caminhão que chegou logo em seguida. Foram roubados vários objetos dentre eles: duas armas de fogo, eletrodomésticos e mesa de madeira, máquina roçadeira, motosserra e um freezer cheio de carnes.

No local possui câmeras de vigilância que capturaram imagens dos indivíduos. Foi feito buscas pela Brigada Militar e nada foi encontrado.


comentários
Clique para comentar

enviar comentário