PALMEIRA DAS MISSÕES | 05/04/2021
Idosos a partir de 65 anos recebem vacina contra a Covid-19


O sol ainda não havia amanhecido e as equipes de vacinação já estavam prontas para atender os idosos que aguardavam na fila para vacinarem-se contra a Covid-19. “Uma picada de esperança”, assim era denominada a sensação que quem recebia o imunizante iria sentir.

Uma das palavras que mais se escutou na manhã de sábado, 03 de abril, foi esperança. Esperança, para dias tão incertos. A outra, comprometimento. Dos profissionais da saúde que não medem esforços para que tudo saia da melhor forma possível, sem transtornos, organizadamente, de forma prática e ágil.

A vacinação começou às sete horas da manhã. Perto das oito, já não havia mais fila de carros e os que insistiram em dormir em frente ao Parque de Exposições, perceberam que esse comportamento não é necessário, pois terá vacinas para todos.

A alegria de quem estava lá voluntariamente refletia o dia de sol que amanheceu no sábado de aleluia.

No total, 256 idosos de 65 anos ou mais foram vacinados. Naquele dia também foi realizada a vacinação dos profissionais que trabalham na segurança pública, 103 doses aplicadas.
O trabalho está longe de terminar, mas a cada campanha de vacinação que é realizada mais pessoas voltam pra casa com um suspiro de alívio, imunizadas, contra o vírus que mudou a vida de todos nós.



Fotos: Divulgação Sec. Mun. de Saúde.


comentários
Clique para comentar

enviar comentário