RAPIDINHAS DO TOB | 11/03/2021
DIVERSOS


INTERNACIONAL NÃO FOI CAMPEÃO!
“Demorou, mas aconteceu, estão sacaneando o internacional!” Mantive a primeira frase da edição anterior, realmente sacanearam o internacional! Não foi por não ter vencido o Corinthians, foi devido a expulsão do atleta Rudinei em jogo anterior. Esta expulsão perturbou os atletas colorados, em outras palavras o campeonato não se decide somente com os onze atletas em campo. Algumas atitudes que ocorrem nas finais do campeonato, no fim do campeonato melhor dizendo, atitudes de árbitros, também do VAR, vai minando a equipe contrária as do Rio e São Paulo, e quando chegam na reta final, internacional no caso, pronto! Esta feita a sacanagem. Assim foi feito contra o Grêmio em lances capitais, e estes lances vão minando. É certo que o Grêmio não jogou nada contra o Palmeira, no caso do Grêmio não foi devido a sacanagens visíveis, mas durante o campeonato aos poucos foram sacaneando.
CALÇADA LIMPA
Estão pintando as calçadas no centro, muito bom! Vi que estão pintando o meio fio e calçadas no centro, isto é muito bom! Aos poucos o setor de sinalização vai assumindo suas obrigações, pintar e sinalizar. Acredito que logo teremos sinalização nova nos bairros e centro. Seria interessante em minha opinião que alguns desse obstáculos, ou quebra-molas possam ser removidos, pois estão sem função hoje, menos de 5 centímetros do nível da rua, ou da avenida, como queiram. A norma para esse tipo de sinalização para área urbana é 1,5m de largura por 10 cm de espessura.
BANDEIRA PRETA
Pois é meus amigos , estamos de bandeira preta devido a covid-19, conforme critério indicado pelo governo do estado, bandeira preta para os municípios, sem flexibilização, quer dizer, só vale a bandeira do estado e sem acordos para os municípios, pelo menos duas semanas, é o que estou sabendo e nesse setor de informações sobre bandeiras, é bom ficarmos alertas, pois às vezes algumas informações são contraditórias. Mas logo estaremos com melhores dias, está chegando vacinas para idades abaixo de 80 anos. Logo para idades abaixo de 70,60, 50, por aí. Esta questão da doença, quem pega e quem não pega o vírus, é realmente um caso misterioso. Muitas famílias têm pessoas que são contaminadas e outras não, complicado, e a todo momento ficamos sabendo de pessoas próximas que pegaram a doença, pessoas próximas, assim ficamos a todo momento pensando: Quando é que vamos “pegar” o covid-19?
PROTESTO DO DEPUTADO
O deputado federal Daniel Silveira do PSL faz protesto contra os ministros, em que lugar quer chegar, não sabemos, se alcançou seus objetivos também não sabemos, é realmente algo diferente que se vê pelo Brasil inteiro. Esta área de ministros é uma mina pronto para explodir, condenam quem não esperamos, absolvem também quando o interesse do grupo é importante a condenação. Alguém publicou e sugeriu que os ministros deveriam ser de carreira, tomar posse através de concursos, que tenham experiências para função. Esta forma de indicação pelos presidentes os torna escravos desses mandatários, e por isso temos certeza de que julgam os casos somente pelo lado de interesses políticos, pelo lado de quem o indicou, complicado.


comentários
Clique para comentar

enviar comentário