RAPIDINHAS DO TOB | 12/01/2021
ANO NOVO; MUDANÇAS NO MUNDO, ETC.


RAPIDINHAS DO TOB
ANO NOVO
Enfim o ano novo entrando em nossas vidas. É o 2021 tentando deixar para trás muitas coisas, coisas boas que passaram e muitas ruins neste ano de nova doença assolando o mundo, que coisas! Parece não ter fim, bem complicado para a maioria das pessoas. Embora não tenhamos grandes complicações, não nos sentimos indiferentes, acompanhamos tudo, sofrendo também, pois não se pode levar uma vida normal, fazer o quê, temos que aguardar os acontecimentos, assim vamos de qualquer forma desejar dias melhores para os amigos, um feliz ano de 2021!
FUTEBOL
Para nós gremistas ao menos ficamos para fevereiro a decisão contra o Palmeira, ao menos esta alegria nós temos gremistas. Os colorados resta que estão bem no brasileiro, estão bem colocados, quem sabe pode crescer mais no campeonato brasileiro, pois faltam muitos pontos e com a derrota na Copa Brasil, pode o São Paulo diminuir seu potencial, pois o Renato descobriu o fraco do Time paulista, pasta recuar e usar os contra ataques, quem sabe por aí os vermelhos consigam mais um título!
MUDANÇAS NO MUNDO
Com este episódio da corona vírus, uma mudança no mundo é o que vemos agora, um marco na história, assim foi com as grandes guerras, e outros acontecimentos que separam a história. Vejo muito pelo lado econômico do mundo, pelas mudanças na economia de cada país. Vejo pelo lado econômico, embora os políticos tentem tirar uma casquinha do assunto, se utilizam para se promover, deixemos de lado isto, pois o mais importante é a mudança nas economias, resumindo temos o seguinte: Quem estuda sabe disso, PIB, Produto Interno Bruto de cada país estavam no limite, não cresciam mais, assim algo tinha que acontecer, para uma retomada, para crescer, e aconteceu. Veio a pandemia, uma confusão total no mundo, coincidência ou não, mudou tudo, pois as pessoas tiveram que se recolher, as pessoas estão na verdade recolhidas em casa, o comércio baixou suas vendas, por consequência as indústrias diminuíram suas produções, ou pararam completamente. Assim quem conseguir se sustentar nesse momento complicado, certamente irá crescer, o mundo vai crescer novamente, novos empregos irão surgir, tudo é histórico, é isto em resumo que quero dizer, um pouco de paciência, que pode ter paciência, é claro!

ACESSOS NO SITE
Nesse fim de ano certamente, teremos novas informações aos internautas, tem notícias boas e outras nem tão boa assim, os fatos estarão nos links para os internautas verificarem o que acontece no mundo, ou mais especificamente notícias da região, assim ficam sabendo em casa ou no trabalho o que acontece. Na medida do possível vamos atualizando, assim os 15000 e mais outros ficam por dentro. As páginas visitadas passam muitas vezes de 50000 acessos. Para os anunciantes seus produtos ficam no olho dos seus clientes!





comentários
Clique para comentar

enviar comentário