POLICIAL | 16/10/2020
Os resultados da Operação Mandatários


A Operação Mandatários, realizada pela 14° DPRI, na data de hoje, coordenada pelos Delegados de Polícia Cristiane Van Riel Santos e Gustavo Germano da Silva Fleury, em trabalho conjunto realizado com o Ministério Público, o 39° BPM, 16° BPM e CRPO/AJ da BM, contabilizou ao final dos trabalhos os seguintes resultados:


- Núcleo Palmeira das Missões

Na manhã desta sexta-feira (16/10) policiais civis da DP Palmeira das Missões, com apoio de policiais civis das regionais de Cruz Alta e de Carazinho, juntamente com policiais militares do 39 e do 16 BPM, deflagraram a Operação Mandatários, dando cumprimento, na Cidade de Palmeira das Missões, a 14 ordens judiciais - mandado de prisão temporária e de mandados de busca e apreensão - representados pela Polícia Civil e pelo MP. Foram apreendidos diversos celulares, dinheiro e armas de fogo. As investigações têm como objetivo a coleta de informações acerca de crime contra a vida e outros delitos com possível vinculação com organização.

Núcleo Lajeado do Bugre

Na manhã desta sexta-feira (16/10) policiais civis da DP Jaboticaba, com apoio de outras delegacias de polícia da região e de policiais militares do 39 BPM, deflagraram a Operação Mandatários, dando cumprimento a 21 mandados de busca e apreensão nas cidades de Lajeado do Bugre e Palmeira das Missões. Durante as buscas foram detidas duas pessoas por posse irregular de arma de fogo e munições. Foram ainda apreendidos diversos celulares. A investigação visa a coleta de provas sobre indivíduos que estariam instalados em Lajeado do Bugre praticando ameaças com emprego de arma de fogo contra moradores da cidade, impondo medo em candidatos e apoiadores da coligação adversária, procurando influenciar nas votações que serão realizadas no pleito eleitoral municipal.


comentários
Clique para comentar

enviar comentário