FUTSAL NA VEIA | 17/07/2020
Lucian \'Piveti\' dos Santos Gonçalves e seu amor ao futebol


Lá se somam 120 dias, 4 meses sem jogos. Mesmo que conscientes que é necessário, a dor para quem ama, vive e estava em seu melhor momento, é maior. Piveti relata sua expectativa e a realidade de 2020.

- Eu tava empolgado. Sempre busquei, na humildade, meu espaço e ele tava aparecendo. Chegando em decisões no Guarita, sendo elogiado e vendo que estava melhorando meu jogo. A parada foi triste.

Lucian, faz parte da seleção municipal e comentou sobre isso em sua vida.

- Eu joguei nas escolinhas do Ouro Verde, mas fui ser reconhecido muito depois...Hoje jogo nos melhores times, com jogadores que me ensinam. Iria atuar ao lado do Jones esse ano, tava feliz. Mas não posso reclamar, Deus me deu oportunidade de vestir a camisa da Palmeira, agradeço ao Marcel e ao Xuxa pela oportunidade, é um sonho realizado. Humildemente seguiremos buscando objetivos.

Para finalizar, Lucian deixa sua visão sobre o futebol:

- Futebol pra mim é saúde, lazer, afeto. É uma alegria em minha vida! E saber que encontramos amigos onde podemos compartilhar sorrisos, brincadeiras.. E uma frase que tenho comigo: Não basta conquistar a sabedoria, é preciso acreditar que nossos sonhos apenas começaram.


Por: Deive Gessinger.

fotos desta notícia



comentários
Clique para comentar

enviar comentário