FUTSAL NA VEIA | 24/01/2020
Os Loko da Bola avançam de fase na Copa Celso Sperotto


Noite de grandes jogos em Santo Augusto, no XXXI Torneio de Verão Celso Sperotto e objetivos conquistados pelos palmeirenses que disputam o certame.

O primeiro a entrar em quadra na noite de quinta-feira, dia 23, foi a equipe que peleia na categoria sênior e em uma atuação segura e sem sustos, venceu por 5 a 0 a equipe do Nova Geração, gols de Joninhas , Plínio (2x), Ademar e Evandro. Com a vitória Os Loko da Bola/Avícola Irmãos Lava garantiram o segundo lugar na chave e consequentemente a vaga na semifinal do próximo sábado.

Último jogo da noite pela categoria principal, já adentrando a madrugada de Santo Augusto e a equipe palmeirense sofreu a derrota para o Hidráulico, pelo placar de 2 a 1 – gol de Lucas - em jogo extremamente disputado e que manteve bom público até o final. Com o resultado, ambas as equipes garantiram classificação, a equipe de Palmeira ficou na terceira colocação em sua chave e classificou-se como um dos melhores terceiros colocados, na noite de hoje tem tarefa árdua pela frente, jogando pelas quartas de final, encara O Krepe. O jogo terá início às 22 horas e quem vencer avança para semifinal do sábado.

Grandes nomes desfilam por Santo Augusto até domingo

Ao fim da fase inicial, todos os jogos de hoje até domingo serão eliminatórios e muitos atletas de renome estadual e até nacional se farão presentes em quadra. Destaque para Marcinho (Abelc), Bigode (AEF), Karlinski (Ser Santa Rosa), Sinoé (Seleção Brasileira), Airton Negão (AEF), Gui Falcão (Uruguaianense), Felipe Monteiro (Marreco Futsal) e Yuri, recém contratado pelo Lagoa Futsal, integrante da elite gaúcha.


Por: Deive Gessinger.
Foto: Jornal O Celeiro.


comentários
Clique para comentar

enviar comentário