GREMIO | 19/01/2020
Ferreira e Isaque garantem que Grêmio da transição tem \"cancha\" para encara Pelotas na Recopa


Inexperientes? Apenas na teoria. Este é o pensamento dos jovens atacantes gremistas Ferreira e Isaque, escalados neste sábado para participar da entrevista coletiva, um dia antes da primeira decisão do Grêmio em 2020, que será pela Recopa Gaúcha, diante do Pelotas. Questionados sobre as dificuldades em encarar um time mais experiente, os atletas comentaram que já encararam desafios semelhantes no ano passado. A partida deste domingo está marcada para as 16h, no estádio da Boca do Lobo.

\"Já jogamos a Copa Seu Verardi, então acredito que já tenhamos alguma cancha. Somos \'moleques\' em tese. Penso que estamos bem preparados para este tipo de jogo\", disse Ferreira. Isaque recordou que integrantes do grupo da transição já entraram em campo contra equipes de qualidade. \"Fizemos muitos amistosos e além disso jogamos contra equipes da Série A. Vamos mostrar o nosso trabalho, mas é preciso fazer por onde para ser campeão\", afirmou.

Ainda que a Recopa Gaúcha não tenha tanto prestígio, para os garotos é uma oportunidade valiosa para aparecer no Grêmio e mostrar qualidades para o técnico Renato Portaluppi.

\"Estamos trabalhando desde o dia 2. É importante começar com o título, para abrir bem o ano. A gente sempre trabalha para mostrar que está à disposição. É um jogo em que o professor Renato irá nos avaliar\", avisou Ferreira. \"Nós sabemos da importância do jogo e não tem melhor forma de começar o ano que não seja disputando uma taça. Até voltamos antes e, se Deus quiser, seremos coroados com o título\", acrescentou Isaque.
fonte: Correio do Povo.
Foto: Youtube / Grêmio / Reprodução / CP


comentários
Clique para comentar

enviar comentário