NOTÍCIAS INTERNACIONAIS | 17/01/2020
Jovem leva pontos após ser mordida por cachorro durante foto


Uma jovem argentina chamou atenção no Twitter após publicar uma sequência de fotos ao lado de um cachorro, que, em determinado momento, mordeu seu rosto.

Lara Sanson, da cidade de Tucúman, postou o registro do momento. Primeiro, aparece sorridente ao lado do cão, chamado Kenai. Em seguida, a câmera capta o exato momento em que o animal dá a mordida.

Ela ainda chegou a mostrar parte de seu rosto, após ter levado alguns pontos. No dia seguinte, a jovem tranquilizou seus seguidores afirmando que o cão não havia sido sacrificado.

Em entrevista ao TN de 10 a 14, do canal argentino Todo Noticias, Lara falou sobre o episódio:\"Estou bem. Estava na casa de meu amigo. Tinha muitas pessoas lá, e havia um cachorro muito lindo, Kenai. Gosto de cachorros e quis tirar uma foto, mas não deu certo.\"

Lara ainda conta que \"já conhecia o cachorro, apesar de não frequentar o lugar com frequência\", e relata que foi operada na quarta-feira, 15, pela noite. Segundo ela, Kenai, que tem 10 anos, nunca havia mordido ninguém desta forma antes.
fonte: msn


comentários
Clique para comentar

enviar comentário