GREMIO | 17/01/2020
\"Quero o Kannemann que fala e joga assim\", diz Romildo Bolzan sobre declarações do zagueiro gremista


O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior, comentou as críticas feitas pelo zagueiro Kannemann, em coletiva na manhã desta sexta-feira (17), às demissões na comissão técnica do time. As declarações do mandatário foram feitas no programa Sala de Redação.

— Cada um faz a sua. O que eu sempre quero é o Kannemann que fala assim e que joga assim, os dois me servem. Quero ele falando, indignado, preocupado, no processo, participando, quero no campo exatamente indignado, buscando a bola, fazendo gol, avançando, dando aquelas arrancadas. Pra mim, tudo isso me serve — declarou, minutos depois de ressaltar a lealdade e franqueza do argentino:

LEIA MAIS
Kannemann contesta demissões no Grêmio: \"Dá raiva ver saírem pessoas que se doaram ao clube\"Kannemann contesta demissões no Grêmio: \"Dá raiva ver saírem pessoas que se doaram ao clube\"
Grêmio negocia contratação de Rafael CariocaGrêmio negocia contratação de Rafael Carioca
Grêmio avalia contratação de atacante que está nos Emirados ÁrabesGrêmio avalia contratação de atacante que está nos Emirados Árabes
— Conheço-o de longa data. Conheço sua forma de atuar, sua forma de pensar, de agir, de debater os assuntos. A forma que ele se manifestou hoje (sexta) é exatamente ele. É ele fora do campo e é ele dentro do campo. Não tem nada diferente.

O dirigente também falou sobre o processo que levou às mudanças no começo da temporada gremista. Ele diz que informou todas ao treinador Renato Portaluppi, em quem deposita sua confiança pessoal. O comandante estava de férias quando o presidente demitiu sete membros da comissão técnica. O técnico volta ao trabalho na próxima segunda-feira.

— É a hora de botar tudo em pratos limpos. O processo é este, daqui para frente. Tem mais alguma coisa que possamos fazer? Estamos juntos? Porque é isto que tem que acontecer — projetou Bolzan, sobre o diálogo que terá com o comandante tricolor.
guchazh.clicrbs.com.br


comentários
Clique para comentar

enviar comentário