INTERNACIONAL | 15/01/2020
Inter projeta \"ruptura de modelo de jogo\" com chegada de reforços e nova comissão técnica


O Inter segue trabalhando forte na pré-temporada de 2020, sob o comando da nova comissão técnica liderada por Eduardo Coudet. E a direção vê um \"salto de qualidade\" na equipe para o ano, especialmente com as chegadas dos novos reforços e também da comissão técnica.

Em entrevista à Rádio Guaíba, o presidente Marcelo Medeiros citou a busca por um \"processo de qualificação do grupo\" para os compromissos de 2020 - além do Gauchão, disputa a Copa do Brasil, Brasileirão e a Pré-Libertadores, com início em fevereiro. \"Sabíamos que precisamos qualificar a equipe, e essa busca foi para atender todos os setores, com contratações e promoção de jogadores das categorias de base\", destacou.

O presidente vê \"saltos de qualidade\" em relação às temporadas anteriores, e projeta dar ainda mais crescimento neste ano. O termo usado por Marcelo Medeiros foi \"ruptura de modelo de jogo\", e disse que todos trabalham para isso, esperando que isso possa surtir efeitos em breve.

Medeiros também frisou que o Inter segue atento ao mercado, sem esconder as dificuldades financeiras. Admitiu a possibilidade de fazer algum movimento para contratações, mas destacou a responsabilidade financeira e de gestão. \"Fora Flamengo e Palmeiras, não tem nenhum clube fazendo grandes aventuras ou investimentos. Dentro dessa linha, vamos continuar trabalhando dessa forma\", destacou.

Característica marcante das equipes de Coudet, a palavra-chave da pré-temporada do Inter é \"intensidade\". O presidente Marcelo Medeiros elogiou a forma do argentino trabalhar, e destacou a importância de os jogadores abraçarem a ideia. \"O importante é que a equipe esteja bem treinada, e possa gazer uma grande temporada. E que, no final, possa retribuir o carinho do torcedor com um título\", projetou.
fonte: Correio do Povo.
Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP


comentários
Clique para comentar

enviar comentário