FUTSAL NA VEIA | 03/01/2020
Heitor jogará a Liga 2 pela ANBF


Considerado um dos grandes novos talentos da Palmeira, o ala canhoto acertou com a equipe de Novo Barreiro, para a LGF 2 deste ano.

ANBF que é comandada pelo palmeirense Leco Manfio, fez grande campanha na Liga 3 em 2019 e busca vôos maiores já em 2020, encarando a Liga 2, que corresponde a antiga Série Prata.

Heitor já vestiu a camisa da equipe vizinha, no torneio Adrenalina, em Jaboticaba. Na oportunidade, foi um dos destaques e aceitou o desafio de jogar a competição estadual. O ala comentou a expectativa em jogar pelo Verdão de Novo Barreiro.
- A expectativa é alta, apesar de sempre estar jogando competições municipais e regionais, a gente sente um peso em jogar uma Liga 2, onde há muitos atletas de altíssimo nivel. Espero ajudar a equipe, sempre me esforçando ao máximo dentro dos treinamentos e jogos, observando e seguindo as instruções do Professor Leco, que me conhece deste o Mirim e com certeza irá me ajudar e agregar muito ao meu jogo neste ano.

Associação Novo Barreiro de Futsal estará ao lado de mais 15 equipes, peleando por duas vagas na elite do futsal gaúcho em 2021. Entre os adversários, estão as equipes da OMF de Carazinho, Cometa de Rodeio Bonito e Afucs, de Seberi.


Por: Deive Gessinger.

fotos desta notícia



comentários
Clique para comentar

enviar comentário