C.C.E.R.CENTENÁRIO | 02/12/2019
ALFA INFORMÁTICA VENCE EM ESCORE APERTADO O PARCERIA


RESULTADOS DO CENTENÁRIO
30_11_2019
Os resultados dos jogos do Centenário do dia 30 de novembro foram os seguintes:
Jogo 1_Poko Pika 09 x 00 Olímpia. Os gos foram de Maurício Batalha com seis gols, Alessandro com dois gols e José Pedro, categoria de força livre.
Jogo 2_Top 10 01 x 06 Das Antigas, com gols de Ramadan pelo Top 10. Pela equipe do Das Antigas marcaram Gustavo Brizola com três gols, Heitor Vilante, Henrique Hubner e Guilherme Barbosa. (FL)
Jogo 3_Passa Bola 03 x 01 Penarol. Os gols foram de Vinicius Brizola com dois gols. E Ricardo Spanavello. Pela equipe do Penarol marcou Fábio Sousa.
Jogo 4_Alfa Informática 01 x 00 Parceria. O único gol do jogo foi de Douglas Fernando. (FL).

Comentários: Com uma boa temperatura para prática do bom futebol, ainda que estivesse naquele chove não chove, não choveu. Choveu sim muitos gols na rede do goleiro do Parceria, nove gols, realmente muitos gols. O importante foi que tivemos um jogo tranquilo. No jogo dois Um boa vitória do Das Antigas, equipe recheada de muitos craques, assim vence com tranquilidade o Top 10, que nos pareceu ainda um pouco desentrosado, pois tem novos atletas pelo que observei, mas chegam lá depois de mais partidas. O Das Antigas que nada tem a ver com os problemas do Top 10, faz seu papel, fazem muitos gols através de Gustavo Brizola com três gols, e os demais com um gol. Heitor, Henrique, Guilherme Barboza. Tudo isto graças a defesa bem postada com um grande goleiro (Dudu). Bill também contribui fazendo as jogadas necessárias para os atacantes brilhassem. Jogo três, este foi outro jogo bom de se ver, pois a jovem equipe do Penarol dá um sufoco inicial no Passa Bola, mas os atletas do Passa Bola são bem mais experientes, como o Ademir, logo assumem fazendo seus três gols para vitória final, mas valeu ver esse meninos do Penarol correndo, driblando, beleza de jogo!. No jogo final da tarde outra partida dura para ambas as equipes, muito parelhas, assim demonstrou o resultado, um a zero para equipe do Alfa Informática.


fotos desta notícia


vídeos desta notícia



comentários
Clique para comentar

enviar comentário